quinta-feira, dezembro 20, 2007

Meu bebê está crescendo.

Bom dia queridos amigos.

Hoje foi meu último dia de trabalho. Como já havia dito, até início de fevereiro estou só com os afazeres de casa e de mãe o que não é pouco né? Por falar em mãe, hoje minha filha mais velha encerrou o segundo segmento do ensino fundamental, ou seja, a partir do ano que vem ela será uma aluno do ensino médio. Nossa, vocês não tem noção de quanta água eu derramei. Por tudo, por que gostaria de ser melhor, por que gostaria de fazer melhor, por que sempre acho que sempre cometo os mesmos erros que minha mãe cometeu. Sabe, minha mãe costumava dizer que Deus escreve certo por linhas tortas e hoje eu consigo entender. Eu preciso mesmo do pai das minhas filhas para que nós sejamos o equilíbrio pois ele não me deixa negligenciar nos cuidados e eu não deixo que ele exagere nos cuidados. Claro que mesmo assim cometemos excessos, mas vamos sobrevivendo. Acredito que meu maior problema com minhas filhas é que ainda sinto muita falta de colo de mãe, de mãe dizendo isso é melhor não fazer ou pelo menos não desse jeito e isso faz com que em muitas situações eu é que quero que elas cuidem de mim. Como Deus permite que alguém carente tenha pessoas que precisem de amor e atenção aos seus cuidados? Que em 2008 eu seja mais mãe que filha.

Assim que elas passarem as fotos da formatura, escolho uma para postar aqui.

Grande beijo para todos e um maravilhoso fim de semana pré-natalino.

9 comentários:

Rui Carlo disse...

Olá, sempre te leio na Vênus, e resolvi te visitar hoje... ser mãe em orário integral, trabalhadora em dois expedientes e super-mulher o tempo todo, faz com que vcs se cansem... férias sempre é bom... divirta-se, curta-se, e nunca se deixe esquecer que vc é muito importante pra vc mesma

Anônimo disse...

Olá...
Parabéns prá vocês pela conquista.
Se formar é muito importante.
Bjs
beto.

Osc@r Luiz disse...

Parabéns pela sua filha!
Deve ficar orgulhosa com isso.
Feliz Natal e que 2008 seja o ano das suas realizações!

São os votos do "By Oscar Luiz", do "Flainando na Web" e do "Gente Sem Saúde".
Um grande abraço!

Vanna disse...

Queridos amigos, estou novamente c/ problemas d conexão e por isso não poderei visitá-los, mas meu coração estará em oração por todos.
Grande bj e q todos tenha uma linda noite d NATAL.

Claudio disse...

Olá minha amiga. Como foi de Natal ? Espero que muito bem, com muita luz, harmonia, alegria e paz.
Parabéns para a sua filhota. Um importante estágio já foi alcançado.
Kisses

Anônimo disse...

Passei para te conhecer e descubro uma mulher feliz, bem casada e brevemente mãe outra vez, que bom o mundo tem jeito ainda, enquanto existirem pessoas como vc e sua família. Feliz 2008 com muita paz, saúde e alegrias, principalmente de ser M Ã E. abçs.

Fatima Gama disse...

Passando pra desejar um feliz ano novo! Dizer que gosto muito de você e agradecer por sua amizade em 2007, que ela seja fortalecida em 2008. Saúde paz e muita prosperidade pra vc e toda família. Ando sentindo sua falta lá no Eu Amo o Rock,tem tempo que não aparece, mas entendo que anda na correria, bjs

Claudio disse...

Olá minha amiga. Passei para te desejar um 20098 repleto de realizações. Muita alegria, muita paz, amor, felicidade, harmonia e grana.
Beijos

Anônimo disse...

Olá...
FELIZ 2008 !!!!
Muita PAZ e muitas ALEGRIAS neste ano que começa.
Que Deus sempre te proteja.
bjs
beto.