Queridos amigos, como a grana anda curta para algumas coisas que são as primeiras a serem limadas como diz um amigo, aceitei o convite de uma vizinha para fazer ginástica numa quadra próxima de onde moro. É um projeto da prefeitura que não sei de quem foi a idéia, mas já tem candidato usando isso em sua campanha, ou seja, hoje nos "roubaram" 5 ou 10 minutos para nos advertir de se ele não for eleito, talvez o projeto se acabe já que foi ele quem intercedeu por nós e ele é o único que olha por nós. Nossa, sempre soube que essas coisas aocntecem, mas precseniar é de enjoar o estômago. Como essas pessoas se aproveitam da ignorância dos outros. E olha que quem estava dando o "recado" era a coordenadora do projeto no bairro, nem política ela é, mas quer convencer de que não leva vantagem nisso, é apenas por querer o melhor para a comunidade. Bom, que seja. Mas suas reinvidicações são, a continuação do projeto, a pintura dos blocos, mais praças. Ve-se que essas pessoas não necessitam da escola pública e nem dos hospitais públicos.
Continuarei me exercitando com ou sem a vitória do tal candidato, não deixarei de fazer a minha parte na conscientização dos meus alunos de que isso não é política. No mais, vamos em frente que atrás vem gente.
Grande beijo a todos e que seja de paz e diversão nosso fim de semana.
7 comentários:
...Como diria eu mesmo diante da situação "que nojo!!!"
bjos
...Como diria eu mesmo diante da situação "que nojo!!!"
bjos
é triste, mas é real!
infelizmente muitos ignorantes acreditam na "boa vontade" dessa gente...e muitos precisam de qualquer ajuda mesmo!!
tristeza!
Oi,Vanna
É isso que eles chamam de política...e nós sabemos que é apenas politicagem..
Vai aproveitando o projeto ,pois está com dias contados..rsr
bjs
E ficamos nas mãos "deles", somos reféns amordaçados...que nojo!
lindo dia Vanninha querida
beijos
Oi, Vanna!
É assim que se faz política num país aonde o voto é trocado por dentaduras, cestas básicas, kits escolares, pregações em nome de Jesus e... quadras de esporte.
Salve-se quem puder! rss...
Beijos,
Esses políticos de meia-tigela vivem querendo tirar vantagem de tudo. As exceções são raras, muito raras.
Ainda bem que temos pessoas como você, que se preocupam com a conscientização dos jovens. A propaganda atual sobre o quanto temos que esperar (4 anos) quando votamos errado, também achei ótima.
Até que enfim estou vendo iniciativas que alertam o eleitor, ao invés de tentar tapear.
Bjo em prosa, Claudia
Postar um comentário