domingo, dezembro 30, 2007

Que venham os bons dias de 2008

Bom dia queridos amigos.
Minha ausência se dá por problemas, mais uma vez, com a conexão. SNIF
Saudades de tudo que sinto e penso quando os visito. Tomara isso se resolva logo para que possamos retornar nossos encontros diários.
Num post eu pensava em como seria classificado meu ano de 2007 e hoje posso dizer que apesar de tudo foi um ano bom porque como disse, TUDO FICA BEM QUANDO ACABA BEM.
Desejo que todos tenham tido um maravilhoso natal e que o fim de ano seja o começo de um ano bom e que mesmo nos momentos em que ele não se apresentar tão bom assim como desejamos possamos nos amparar e pedir amparo, proteção, forças e orientação ao PAI.
Grande beijo para todos, tudo de bom sempre.

FELIZ RECOMEÇO.

Deixarei uma música que acho, resume um pouco de cada um.

Ivan Lins - Daquilo que eu Sei

Daquilo que eu sei

Nem tudo me deu clareza

Nem tudo foi permitido

Nem tudo me. deu

certeza

Daquilo que eu sei

Nem tudo foi proibido

Nem tudo me foi possível


Nem tudo foi concebido

Não fechei os olhos

Não tapei os ouvidos

Cheirei, toquei, provei

Ah! Eu usei todos os

sentidos

Só não lavei as mãos

E ‚ por isso que eu

me sinto

cada vez mais limpo

Cada vez mais lim. . . po

Cada vez mais. . .

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Meu bebê está crescendo.

Bom dia queridos amigos.

Hoje foi meu último dia de trabalho. Como já havia dito, até início de fevereiro estou só com os afazeres de casa e de mãe o que não é pouco né? Por falar em mãe, hoje minha filha mais velha encerrou o segundo segmento do ensino fundamental, ou seja, a partir do ano que vem ela será uma aluno do ensino médio. Nossa, vocês não tem noção de quanta água eu derramei. Por tudo, por que gostaria de ser melhor, por que gostaria de fazer melhor, por que sempre acho que sempre cometo os mesmos erros que minha mãe cometeu. Sabe, minha mãe costumava dizer que Deus escreve certo por linhas tortas e hoje eu consigo entender. Eu preciso mesmo do pai das minhas filhas para que nós sejamos o equilíbrio pois ele não me deixa negligenciar nos cuidados e eu não deixo que ele exagere nos cuidados. Claro que mesmo assim cometemos excessos, mas vamos sobrevivendo. Acredito que meu maior problema com minhas filhas é que ainda sinto muita falta de colo de mãe, de mãe dizendo isso é melhor não fazer ou pelo menos não desse jeito e isso faz com que em muitas situações eu é que quero que elas cuidem de mim. Como Deus permite que alguém carente tenha pessoas que precisem de amor e atenção aos seus cuidados? Que em 2008 eu seja mais mãe que filha.

Assim que elas passarem as fotos da formatura, escolho uma para postar aqui.

Grande beijo para todos e um maravilhoso fim de semana pré-natalino.

domingo, dezembro 16, 2007

Apenas uma música


Eu esperando PAPAI NOEL.

Bom dia queridos amigos.

Música sempre foi meu meio de comunicação. É através delas que falo de mim,e de tudo. Por isso hoje só ela é quem vai falar.
Grande beijo para todos, que tenhamos uma nova e abençoada semana.
Ah, já ganhei meu primeiro presente de Natal. Bom ganhar, melhor ainda antecipado.

Paulinho Moska - Pensando Em Você
Paulinho Moska

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
Com você me sinto bem
Estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu, pensando em você
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando eu não me sinto só
Com minhas letras e canções (•••)

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Quando tudo parece caminhar ...

Bom dia queridos amigos.

Não foi possível encontrar meu visitante ilustre mas não acredito que ele esteja ainda por aqui pois colocamos iscas e armadilhas e está tudo intacto. A geladeira só precisou de um conserto no fio o que foi maravilhoso porque assim não teve grandes prejuízos.
Amigos, por que não consigo fazer com que minhas filhas entendam que se digo não é por que é a única palavra que posso usar para não dá pra ser, no momento é impossível ou isso tá difícil de se realizar. O pior não é o não entendimento, é a agressividade com as palavras para tentar me convencer de que estou sendo injusta. Sei que também agi assim em muitos momentos com minha mãe por não entender o porquê de eu não poder fazer o que eu queria na hora que eu queria e do jeito que eu queria, mas eu apenas enchia o "saco" dela sendo repetitiva, hoje as minhas, principalmente a caçula tenta se impor de tal maneira que muitas vezes perco a linha e falo e faço coisas que não gostaria de fazer.
Filhos, melhor não tê-los, mas se os teve, aguenta.

Grande beijo para todos e que seja de paz e tranqüilidade nosso fim d semana.

Ah, aproveita que o bom velhinho tá passando e deixa tua cartinha com teu pedido que tenho certeza que ele providenciará.

Natal - Orkut Recados

---> [orange]Click Aqui[/orange] Para Natal - Recados e Imagens

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Mandem sal grosso e arruda


Recados e Imagens - Frases - Orkut

Recados Gráficos e Imagens no Glimboo.com



Bom dia queridos amigos.

Num post anterior disse que tínhamos mais ou menos um mês e meio para classificar o ano como bom, ruim, péssimo ou ótimo. Se ele acabasse hoje eu diria que foi ruim, mas ainda tenho mais uns dias e quero acreditar que ele ainda pode fechar como bom ou ótimo. É o que desejo e mereço, não só eu como todos nós.
O que tornaria meu ano ruim hoje foi a visita desagradável na sexta-feira de um rato enorme que me obrigou a lavar toda a loça, já que foram tirada de seus lugares para facilitar a caça ao tirano. E não é só isso, o infeliz nos fez jogar fora o arroz e o feijão cozidos, quase um quilo de sal e um litro de óleo, claro que esses últimos teve o dedo exagerado dos ajudantes que diziam: Ah, vai que ele "encostou" aí" e toma jogar biscoitos, banana, pão e aí é que vem o prejuízo maior, não sei se pelo "miguxo" ou por coincidência mas minha geladeira foi para o beleléu, sabia que só recentemente descobri que esta expressão significa ir para o cemitério?, pois foi isso que aconteceu, minha geladeira "mórreu!!" ah, você me pergunta você tá com dinheiro reservado para arcar com essas novas despesas? Respondo: -não. Então, só me resta desviar verbas e esperar que coisas boas aconteçam para suplantar estes acontecimentos e tornar meu ano um ano bom.
Grande beijo para todos e uma nova semana com novos bons dias.

Ah, já estou quase de férias. Acho que dia 18/12 é o dia em venho para casa e só volto início de fevereiro.

quinta-feira, dezembro 06, 2007

A verdade pode estar com quem melhor convence.

Bom dia queridos amigos.

Nossa, minha mente tem fervilhado com tantas coisas que têm acontecido, com as coisas que tenho presenciado pela rua, nas escolas, no convívio com as pessoas. Claro que é uma variedade de pérolas, grandiosas descobertas, preciosos aprendizados. Relarcionar-se é isso mesmo. Com todos trocamos, tomamos, doamos, às vezes roubamos, é, muitas vezes nos apropriamos de idéias e palavras, mas precisamos devolvê-las, afinal, temos que ser capazes de abstrair das conversas algo que se torne nosso, não vale apenas reproduzir correndo o risco de tornarmos vazios nos conteúdos pois na fala de quem roubamos a verdade vinha baseada em pesquisas, conceitos, leituras e análise, de nós sai eco e torna-se oco porque nos faltará sempre argumentos para convencer os trouxeram uma verdade diferente.

Grande beijo para todos e que seja divertido nosso fim de semana.

Amigos, um grande amigo está ausente do blog porque precisa cuidar de seu pai que está doente. Que nós possamos dedicar a eles nossas orações para que tudo se ajeite da melhor forma possível.

terça-feira, dezembro 04, 2007

Somos diferente mas podemos ser dois.

Bom dia queridos amigos.

Não me critique.
Não me julgeu.
Não me condene.

Não olhe minhas fraquezas,
valorize o que tenho de forte.
Veja tudo a que sobrevivi
e que apenas me fragilizou
mas não me derrubou.

Não tenhas medo de mim,
não tente me sabotar.
Não queira me ver indo,
envergonhando-me.

Não quero tua piedade,
preciso de compreensão.
Não quero ajuda,
preciso apenas de tua mão.

Tua mão tem que me confortar,
teu abraço me consolar,
teu beijo me acalmar,
tua palavra me orientar.

Não me empurre para o chão,
não chute minha cabeça,
não quebre minha dignidade,
não me faça sofrer pelo que errei
acreditando no impossível.

Que as pessoas entendam que o que é fácil para um pode ser difícil para o outro.

Grande beijo para todos e uma ótima quarta-feira.