domingo, novembro 26, 2006

A música e o recomeço

Bom dia queridos amigos.
Espero que todos tenham tido um bom fim de semana. E que a semana seja repleta de dias produtivos e divertidos.
Amigos, meu coração está sorrindo porque sente que uma paixão, um amor, uma aventura, uma vontade de pertencer a alguém vem chegando e ele não teme sentimentos e se entrega. Se vai sorrir para sempre, por muito tempo, por pouco tempo ele nem quer saber, quer somente viver a magia da conquista, do flerte. E ele precisava disso por todo tempo que ficou perdido sem saber como fugir de um amor rejeitado. Tem uma música que diz algo parecido com isso "Meu coração não quer nada no futuro ele só quer ???? já que está maduro. (as ??? é que não lembro o que diz a letra rsrs)

Rita Lee diz isso sobre o que falei.

Rita Lee - O Amor Em Pedaços
by Rita Lee E Fernanda Takai
Vivemos sobre o mesmo teto.
Um amor pode durar um século.
Tudo foi um grande engano.
Nosso amor só durou um ano.
Vamos nos ver outra vez ?
E o amor se acabou em um mês.

(REFÃO) O tempo voa.
Quando se ama e nem notei a semana passar.
A vida começou. No dia em que a gente se encontrou.
E o tempo parou.
Falei o que não devia Nosso amor só durou um dia
Ele riu, mas agora chora Seu amor se acabou nessa hora.

(REFRÃO) O tempo voa Quando se ama e nem notei a semana passar
A vida começou No dia em que a gente se encontrou
E o tempo parou O tempo parou Pra onde vai tudo que se sente?
Eu só voltei pro amor durar pra sempre
Você fala, e eu não mais te escuto
Nosso amor não passou de minuto
Ele deu um suspiro profundo.
E o amor parou por um segundo
( Refrão 2x)


A outra música que ilustra esse mágico momento.


Pepeu Gomes - Meu Coração
Gilberto Gil E Pepeu Gomes
Meu coração não quer nada no futuro,
Não quer
Ele só quer pra já,
Já que está maduro,
Pois é
No que o momento dá
Meu coração pega, pois é
No que você mandar,
Meu amor navega, hum hum
Vai chegar antes,
Melhor que antes
Junto
Vai chegar junto eh oh humm
Meu coração não quer
Nada no passado, pois é
Ele so quer voce
Assim do meu lado, yeh, yeh
Vai chegar antes,
Melhor que antes,
Junto,
Vai chegar junto, yeh yeh
Meu coração não quer
Nada no passado,
Nada no passado,
Passado ja era,
Ele so quer voce
Assim do meu lado, yeh yeh

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito desta música do Pepeu Gomes.
Sensacional.
Acho que devemos amar e deixarmos ser amados sem medo. Se entregar mesmo!
Bjs e um ótimo dia.

Anônimo disse...

Olá...
Que bom saber que está nesta fase.
As duas músicas são excelentes, eu gosto delas.
Beijos,
beto.

Anônimo disse...

ô coisa boa estar assim, apaixonada... Curta bastante essa paixão. Bjs.

Anônimo disse...

Oi,linda
Fico feliz por vc estar feliz!Já estava na hora,né?
É isso aí!quem sabe faz a hora,não espera acontecer!
Beijos e felicidades mais e mais!

Anônimo disse...

Será que eu tenho alguma coisa a ver com isso?
Te adoro!