quinta-feira, dezembro 06, 2007

A verdade pode estar com quem melhor convence.

Bom dia queridos amigos.

Nossa, minha mente tem fervilhado com tantas coisas que têm acontecido, com as coisas que tenho presenciado pela rua, nas escolas, no convívio com as pessoas. Claro que é uma variedade de pérolas, grandiosas descobertas, preciosos aprendizados. Relarcionar-se é isso mesmo. Com todos trocamos, tomamos, doamos, às vezes roubamos, é, muitas vezes nos apropriamos de idéias e palavras, mas precisamos devolvê-las, afinal, temos que ser capazes de abstrair das conversas algo que se torne nosso, não vale apenas reproduzir correndo o risco de tornarmos vazios nos conteúdos pois na fala de quem roubamos a verdade vinha baseada em pesquisas, conceitos, leituras e análise, de nós sai eco e torna-se oco porque nos faltará sempre argumentos para convencer os trouxeram uma verdade diferente.

Grande beijo para todos e que seja divertido nosso fim de semana.

Amigos, um grande amigo está ausente do blog porque precisa cuidar de seu pai que está doente. Que nós possamos dedicar a eles nossas orações para que tudo se ajeite da melhor forma possível.

4 comentários:

Fatima Gama disse...

A troca de idéia é muito importante para que possamos aprender e ensinar, realmente é a troca que nos faz crescer, ao receber e ao dar nossas idéias, belo texto, parabéns. Bom fim de semana! Bjs

Anônimo disse...

Olá...
BOM FINAL DE SEMANA !!!!
bjs
beto.
Estarei fazendo minhas orações para a recuperação dele.

Vênus disse...

Olá,Vanna
Belo texto!Afinal ,nós somos a soma de nossas experiências ,as quais aprendemos através do outro.
Obrigada pelas visitas e continue me visitando!
Beijocas

*Tá falando do Bruno,Exagerado?Puxa,estou sentindo tanto a falta dele...estou rezando por eles!

Anônimo disse...

oi flor...
desejo que o pai do seu amigo fique bom logo...
Beijos
http://pfdiario.blog.terra.com.br/sera_que_ta_tudo_bem