quarta-feira, abril 30, 2008

Dia do trabalhador

É feriado e isso já basta para mim. Parece egoísmo, mas é que a semana mesmo que curta foi bem pesada e não posso pensar em nada a não ser agradecer a Deus por mais um feriado prolongado. Sinto muito para os que terão que trabalhar na sexta.
Vejam por que preciso desse descanso.
Na segunda tive que resolver uma coisa no centro da cidade. Cheguei ao meu destino às 8.20min e ao ser atendida ao meio-dia e meia recebo a notícia que nada poderia ser feito pois eu estava sem um documento que era imprescindível. Ah, calma que sou, levantei-me e pus-me a caminhar em direção ao trabalho que já estava atrasada já que pegaria meio-dia e meia. Como moro na zona oeste, só duas horas mais tarde pude chegar à escola que pelo atraso nem pude beber água ir ao banheiro porque o povo já estava doido para se livrar dos meus anjinhos e me empurraram todos de uma vez só. Ainda bem que o tempo voa e logo deu cinco horas e fui para casa cuidar dos meus afazeres de mãe e dona-de-casa. Bom, de mãe nem tanto, mas isso é outra história. Feito isso, resolvo que voltarei no dia seguinte ao centro pois o que tenho que resolver não pode levar muito tempo e parto para cama às dez horas.
Acordo às cinco horas, faço o que tem que ser feito (rápida né? rs) e saio de casa às seis e meia e só chegou ao centro nove e meia da manhã pois o trânsito estava devagar e parando e andando lentamente e sabem que eu não me irritei!!?? Só pensava que iria chegar e cheguei e só fui atendida às quatro horas e pensei nossa, ainda bem que sou mesmo calma pois sem almoçar e com pouco dinheiro e cansada porque tirei uma hora dessa espera para ir a outro ponto do centro para resolver uma outra pendência. Bom, acho que o que me manteve calma foi saber que tudo isso ainda é melhor do que o que me levou a passar por isso então, como dizia um personagem antigo "GÜÜÜÜÜÜÜÜËEEEEEENNNNNTTTTTAAAAAA"
E é por isso que eu digo que abençoado seja este feriadão.
Grande beijo e que todos tenham boas razões para desejarem e amarem esse feriado.

4 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Vc chegou às 9h30 e só foi atendida às 16h???E vc ficou calma???Ahhh,somos muito parecidos...rsrsrs

Passando também para convidá-la a participar de uma Blogagem Coletiva entre os dias 4 a 10 de maio sobre Ciiúme Virtual.A abordagem poderá ser feita do acordo com cada um:prosa,poesia,pensamento,pesquisa,reflexão própria,conto,experiência sua ou de alguém conhecido,bobeira etc...Vale tudo,desde que não fuja do tema.Há um selo no meu Blog que deverá ilustrar o post.Estarei também postando e visitando todos que me avisarem que estão participando.

beijão
Exagerado

*Ah..a Mari está blogando!Qq dia vem te ver...

Anônimo disse...

Olá...
Tem que ter um mantra na cabeça e meditar muito para ficar calma com um problemão destes, rs
Mas se resolveu, melhor assim, agora é só aproveitar esse feriadão para curtir e mesmo com o tempo com chuva, acho até melhor para descansar.
Estou trabalhando, mas sábado não.
Bjs,
beto.

Débora disse...

Olá,Vanninha

Nossa,,como vc tem um nível alto de calma...eu já tinha batido em todo mundo lá neste lugar que nem sei o que vc foi fazer..se foi buscar dinheiro ainda vá lá...rs

Ah...vc sabe qu eu sou paulista e sou palmeirense...mas,não pude deixar de sacanear os flamenguistas..vai ver o que postei..O Bruno vai querer me matar..rs

Bom feriadão ..aqui friooo!!

Bjs

Mari disse...

Olá,querida amiga
Pois é..estamos aqui!Aproveito as poucas horas de tempo livre para manter um contato com a Rede..

Vc,através deste post vem provar que continua a mesma mulher guerreira que sempre demonstrou lá na Comunidade..saudades!
Bjs