segunda-feira, julho 13, 2009

Olhos, olhar, dizer sem falar.

Havia tempos que aqueles olhos não me olhavam, assim, havia tempos que aquela emoção e sensação não me tomava conta do corpo e da alma. Não é certo, não é errado, é apenas sentimento. É permitido, talvez não deva ser concretizado.
Vê-lo de tão perto e senti-lo tão longe, caminhar ao seu lado numa estrada de sonhos e cheiro de mato e desejar tomar sua mão e seguir sem direção, sem destino. Sentir sua respiração, imaginar seus sonhos, querer deitar ao seu lado e aquecer meu corpo, acalmar meu coração e dar forma à chama que ardia. A noite deu lugar ao dia e a manhã fria não esvaziou a mente das vontades e das insanidades que o corpo insiste em desejar. Vou para lá, venho para cá e tudo me faz esperar cruzar seu caminho ou seguir em sua direção para dizer com olhos o que a voz só pode calar. Seu olhar me arrepia, me alucina e não quero fugir, quero como num filme romântico, seguir caminhando em câmera lenta, vento fazendo balançar os cabelos e levantando os panos do vestido e assim me entregar em seus braços e num abraço deitarmos na grama e sem nada dizer deixar apenas que olhos, mãos, braços, bocas falem de fogo, paixão e tesão.
Ah, acordo e vejo que estou aqui e a realidade é apenas razão, verdade e vida que segue.

Amigos, uma semana de paz e bem e FELIZ DIA DO AMIGO, vocês são amigos que todo mundo deveria poder encontrar.
Um beijo amigo para todos vocês.

7 comentários:

Claudia Gonçalves disse...

Amigaaaaaaa! Que saudade!

O amor pode ser verdade na racionalidade, viu!!!

Sobre meus filhos, obrigada pelo comentário no Mais prosa. Adorei.

Bjos.

nd disse...

Olá,
Lindo texto.

Obrigada pela visita

Bjs

Mari disse...

Oi,linda

Acorda,menina!!Mas,nunca deixe de sonhar,pois seus sonhos são lindíssimos e nos fazem sonhar também.

beijos

Claudio disse...

Olá minha amiga.
Feliz dia do amigo também... Saudades.
Vejo amor em cada linha do texto.
Isso é ótimo.
Bjs e uma ótima semana.

http://oucabem.zip.net

Vênus disse...

Oi,Vanna
Saudades!!

Lindo e verdadeiro texto!

O meu bebê vai bem...graças a Deus e chegará na primavera...!!

Beijos

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida,
tão belo texto recheado de amor e sonho, tomara os realizem, e mesmo acordada possa sorrir de prazer.

lindo e feliz seja o dia do amigo!!!
beijos

Anônimo disse...

Querida amiga : lindo texto !! há muitas maneiras de dizer: as palavras e o olhar são apenas algumas delas...o universo conspira a favor dos que amam..beijos e boa semana