Ganhei uma bota cano curto de uma amiga que não está podendo mais usar salto alto. Fiquei toda boba pois estava mesmo pensando em comprar outra. A estreei no domingo (13/06) quando fui assistir ao musical o qual já falei em posts anteriores. Aliás, postarei uma foto já que consegui levar um grupo nessa sexta e existe a possibilidade de outro ir no próximo sábado. Fui linda e bela toda me sentindo.
Por sorte minha a tragédia só aconteceu na volta. Ao atravessar a rua em direção a minha casa, a sola do pé direito ficou no caminho. Volto para buscá-lo e percebo que a outra sola só não se soltou em definitivo, mas colada firme também não estava e uma grande boca lateral se abriu e a lateral do meu dedão ficou querendo se esconder do frio que por ali passava.
Dizem que é possível recuperar e é o que farei. Afinal, gosto de ganhar presentes, godto de economizar e a dita cuja vale a pena.
Queridos amigos devagar estamos indo e já estamos nas quartas-de-final. Nem ligo se vem o hexa, mas gosto do clima de festa e de euforia. Claro que sem os exageros da Globo.
Grande beijo e uma semana abençoada, produtiva e de mais uma vitória.
Eis a foto. Não reparem no cabelo. Ainda não é o novo. rs Ou melhor, mas não deu para arrumá-lo.
