quinta-feira, setembro 28, 2006

Tomara que venham mudanças pra melhor.

Bom dia queridos amigos.
Estou resfriada e não posso tomar remédio porque farei uma pequena cirurgia na próxima sexta-feira e não posso tomar nada que tenha a mesma fórmula do AS. Atchim, atchim, snif. cof, cof.
Queridos quando voltarmos a nos falar já teremos escolhido e ajudado a eleger alguém pra governar o país por mais quatro anos. Que a grande massa que realmente elege, tenha sido avisada da relação dos que fizeram mal uso dos direitos conferidos a eles.
Grande beijo a todos e um maravilhoso fim de semana.

Uma música pra ilustrar o momento.


Carta à República
Milton Nascimento
Composição: Milton Nascimento/Fernando Brant
Sim é verdade, a vida é mais livre
o medo já não convive nas casas, nos bares,
nas ruas com o povo daqui
e até dá pra pensar no futuro
e ver nossos filhos crescendo
e sorrindo mas eu não posso esconder a armagura
ao ver que o sonho anda pra trás
e amentira voltou ou será mesmo que não nos deixara?
a esperança que a gente carrega é um sorvete em pleno sol
o que fizeram da nossa fé?
eu briguei, apanhei, eu sofri, aprendi, eu cantei, eu berrei, eu chorei, eu sorri,
eu saí pra sonhar meu País e foi tão bom,
não estava sozinho, a praça era alegria sadia
o povo era senhor e só uma voz, numa só canção
e foi por ter posto a mão no futuro
que no presente preciso ser duro
que eu não posso me acomodar
quero um País melhor.

10 comentários:

Claudio disse...

Cirurgia??? Mas o que houve? Espero que não seja nada grave.
Um beijo e muita força para você.
Me liga.
;-)

Márcia(clarinha) disse...

Que cirurgia querida?
Tomara nada grave e que logo possa estar de volta, boa sorte minha linda!!
Estarei aqui com pensamento positivo, ok?
Ótimo dia Vanninha
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Olá...
Espero que não seja nada grave e que se recupere logo.
Quanto às eleições, desde que o "cachorro-ladrão-barbudo-analfabeto-ridículo-safado" não ganhe, será ótimo para o Brasil.
Beijos,
beto.

Valéria disse...

Vanna ,
Que Deus abençoe e corra tudo bem na sua cirurgia ... vc esta em minhas orações ...
grande beijo

Fatima Gama disse...

Olá amiga
Desculpe a minha ausência, sei que entende que ando muito ocupada. Parabéns pela escolha, a música caiu bem, vamos votar com consciênia e tirar estes cretinos do poder, espero que corra tudo bem na sua cirurgia, bjs e bom domingo! Semana que vem te ligo.

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha!!!
Eu tenho certeza que tudo correu bem, eu sinto que agora você está tranquila, pensei em você e mandei vibrações positivas, porque assim você merece querida.
Meus votos de rápida recuperação.
Dia feliz flor
beijosssssssssssss

O Rebelde disse...

Oi,linda
Espero que tudo esteja bem com vc...saúde e paz!
Acabei de chegar do cumprimento do meu dever cívico(?)..Espero também que quem for eleito faça jus do voto de quem acreditou nele.
Grande dia e cuide-se!
Bjs

Ladra do Bem disse...

Xiiii...sabe que só me lembrei agora que ainda não tinha respondido o que vc me perguntou sobre o abará? Só me lembrei hj porque comi um ha ha ha
O abará é feito de feijão fradinho, cebola, camarão rosa sem casca, azeite de dendê e camarão seco. Faz a massa e cozinha ele em folha de bananeira.
Se seu amigo diz que é tão gostoso quanto um abará...pode acreditar, porque é mesmo uma deliciaaaaaa e se tiver pimenta então... fica impossível resistir ha ha ha
Xêro

Ladra do Bem disse...

Ha ha ha ...experimentar os 2 é ótimo!!!!!
Só posso te dizer uma coisa...se jogueeeeeeeeeeeeeeee
Xêro

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,