segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Férias prolongadas só que forçadas.

Bom dia queridos amigos.
Acreditam que ainda estou de férias? É mesmo. Na minha escola de matrícula, só volto em março por causa de problemas com o pagamento do aluguel do prédio que é alugado pelo Estado e que deixou de pagar desde 2002. E só resolveram tomar providências depois que o dono foi com um oficial da justiça e lacrou a escola. Agora alunos e professores não sabem qual será seus destinos até lá. Se o dono aceitará a proposta do Estado ou se seremos remanejados pra outras escolas. Bom, claro que aulas mesmo só se terá em março, mas desde o dia 12/02 estamos nessa incerteza que gera um desgaste emocional muito grande. Na escola em que faço hora extra, ainda não foi liberado e nesse caso não só a falta de trabalho incomoda, já que isso implica menos dinheiro no pagamento pra ajudar a honrar compromissos. Mas fora isso a gente vai levando, a gente vai levando como dizia a música que no momento não lembro o nome e nem quem interpretava.
Que tenhamos todos um lindo e abençoado dia e uma semana maravilhosa cheia de dias bons.
Grande beijo pra todos.


Eu e as palavras

E se
E se eu morrer?
Sentirás minha ausência?
Sentirás saudades dos beijos meus?
Entristecerás pelos abraços que me negastes?
E se eu morrer?
Te lembrarás de tudo que me prometestes?
Passeios, milhões de beijos, carinhos e teu corpo junto ao meu a noite inteira?
E se eu morrer?
Te arrependerás das lágrimas que me fizestes derramar?
Desejaria um momento a mais comigo?
E se eu morrer?
Morrerão comigo as lembranças de todos nossos momentos?
Morrerá meu amor, meu desejo?
E se eu morrer?
Você seguirá somente, sem olhar para trás?
E tudo será esquecido?

9 comentários:

Anônimo disse...

Que saco por um lado e que bom por outro pois assim descansa bem da cirurgia !
Beijinhos ,
Bel .

Claudio disse...

Oi minha amiga...
Férias nunca é demais.
Mas é chato ver de tão perto o problema da educação no Brasil.
Bjs e um ótimo dia para vc.

Anônimo disse...

Ainda bem que foi só um susto dos muitos que ainda passarei , infelizmente ! É verdade , já é sábado !!! faltam só 3 dias !
Beijinhos ,
Bel .

Claudio disse...

Oi.
Adorei o seu comentário.
E sobre o Vinny, tem coisas novas lá no blog dele: http://vinnyarruda.zip.net/

Bjs

Anônimo disse...

Olá...
Pros alunos deve ser ótimo estar de "férias", mas depois começa a correria para se recuperar.
A música chama-se "Vai Levando" e é de Tom Jobim gravada por ele e por Miucha ( irmã do Chico Buarque ) para a trilha da novela "Espelho Mágico".
Beijos,
beto.

O rebelde disse...

Oi,linda
Que vidinha mais ou menos,hein???
Olha,a música "Vai levando " é do Tom Jobim,viu??Rebelde também é cultura..hehe
Já passou o "efeito carnaval"e já escrevi algumas abobrinhas...vai lá!
Bjss

*Dani disse...

Férias é sempre bom!
Bem legal seu blog, gostei do texto!
Bom fim de semana, bjk.. =]

Anônimo disse...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,