quinta-feira, março 01, 2007

Quero meu trabalho

Bom dia queridos amigos. Nossa, estou me sentindo meio em marcha lenta. Cumpro com minhas obrigações de dona de casa, de mãe, tenho estudado um pouco, lido, assistido tv, navegado na net e mais nada. Não tenho tido vontade de sair, tudo bem que foi só uma semana, mas é estranho não querer fazer nada além do que se está fazendo. Mas estou bem, não estou deprimida ou infeliz, muito pelo contrário emocionalmente estou bem.
Tenho sentido falta do meu trabalho, da minha matéria prima que são meus alunos. O que estarão eles fazendo sem as horas que mesmo sem grandes interesses são dedicadas à escola? Temo pelos que não têm um curso ou qualquer outra ocupação, é muito tempo ocioso. Espero que o prazo dado por eles pra resolver nossa situação até o dia 05/03 seja cumprido e que na semana que vem tudo volte ao normal.


No dia 03/03 comemora seu primeiro aninho nossa pequena VIVI. Que Deus a abençôe sempre e dê sabedoria aos seus pais para que possam sempre orientá-la para o bem.

Uma música para VIVI

Paula Toller - Oito anos
Paula Toller / Dunga
Por que você é Flamengo
E meu pai Botafogo
O que significa
"Impávido Colosso"?
Por que os ossos doem
Enquanto a gente dorme
Por que os dentes caem
Por onde os filhos saem
Por que os dedos murcham
Quando estou no banho
Por que as ruas enchem
Quando está chovendo
Quanto é mil trilhões
Vezes infinito
Quem é Jesus Cristo
Onde estão meus primos
Well, well, well
Gabriel...
Por que o fogo queima
Por que a lua é branca
Por que a Terra roda
Por que deitar agora
Por que as cobras matam
Por que o vidro embaça
Por que você se pinta
Por que o tempo passa
Por que que a gente espirra
Por que as unhas crescem
Por que o sangue corre
Por que que a gente morre
Do que é feita a nuvem
Do que é feita a neve
Como é que se escreve
Reveillón
Well, well, well,
Gabriel...

6 comentários:

Lenny disse...

Amiga sei como e isso, tbm me senti assim nas férias. Mas espero q eles resolvam logo esse problema para tbm os alunos voltarem as aulas ne?
Enfim...
Poxa o tempo passa mesmo Parabéns para a Vivi. O Beto deve estar bem Feliz!!
Beijokas amiga!!

Claudio disse...

Espero que a situação se resolva logo. Muito tempo ocioso não é bom...
Um beijo e um ótimo final de semana.

Muita saúde e paz para a filha do Beto!

Vanna disse...

Queridos, hoje fizeram uma reportagem sobre a situação q pelo q entendi está longe d ser resolvida, já q estão tentando desapropriá o prédio em vez d partir pra compra d outro.
Bjs, pra vcs e um bom fim d semana pra todos nós.

Anônimo disse...

Vanna ,
queria agradecer o carinho ... Eu , Vivi e beto adoramos todo esse carinho , do fundo do coração !
Vimos a reportagem e lembramos de você !
Beijinhos e espero que tudo se resolva logo !
Bel .

Rico Salles disse...

Bom, ainda não conheço esta música da Paula Toller. Então vc está de férias? Que beleza, aproveite bastante como melhor lhe convir. Beijo e tenha um ótimo final de semana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,