domingo, agosto 12, 2007

Nem sempre pode o que vem do coração.

Bom dia queridos amigos.


A ESCOLHA DA PRINCESA
A princesa resolveu seguir a razão. Já havia tomado rumos errados seguindo apenas a emoção. Não que não tenha vivido boas histórias, não que não tenha sido bom, mas é que nunca se quer que o que é bom acabe.
A princesa segue vivendo, experimentando, gostando do que está aprendendo. Não é difícil viver o novo basta não ter medo de arriscar.
É bom aprender a amar com calma, a deixar a ansiedade de fora das vontades.
A vida vai devagar mas não é ruim ir devagar só é mais lento porém menos dolorido.
Em seus castelos distantes, príncepe vagabundo e a princesa vão construindo sonhos novos, vontades diferentes, vão se conhecendo e se dando uma chance de unir reinos. E se dragões, bruxas e outros vilões aparecerem, ou se luta juntos e saem vitoriosos ou deixam que se perca tudo e se transformam, os dois, em sapos.
Há que se fazer o muito para que a célebre frase dos contos de fadas: "E foram felizes para sempre" seja ao menos desejada por muito tempo enquanto durar a vontade de se fazer o melhor um para o outro.
Onde está o principe vocês devem está se perguntando. No coração da princesa. Se ela está no dele talvez seja a outra pergunta mas isso ela nunca saberá ficará apenas a certeza de que para sempre a lembrança daquele sorriso, daquele olhar e tudo o que sentiu será guardado na torre mais alta do castelo de seus sonhos e vontades não vividas e nem realizados.

FIM

Para o príncipe


Marisa Monte - Amor I Love You
Marisa Monte / Carlinhos Brown
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui?

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you(bis)

Primo Basílio - Eça de Queiroz (1878)
(é recitado por Arnaldo Antunes na música)
" - Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía
delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho
lépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência
superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you


Grande beijo para todos. Que nossa semana seja repleta de bons, produtivos e divertidos dias.

6 comentários:

Fatima Gama disse...

Se quiser voltar l� pra ver o v�deo do Pearl Jam com a vers�o da m�sica, eu consegui colocar, s� agora, espero que esteja tocando porque aqui n�o consigo ouvir rsr. Pelo que entendi a princesa est� com medo? Medo de qu� A vida � feita de riscos rsr. � claro que com o pezinho no ch�o, afinal a princesa j� tem mais de 40 anos creio, embora n�o pare�a rsr. Linda m�sica, boa escolha! Bjs

Claudio disse...

Se o príncipe ainda habita o coração da princesa, ainda há esperança. Gosto muito de Marisa.
Bjs

Edson Marques disse...

Vanna,


Antes do casamento, toodos são príncipes...


Mas o tempo é um sapo!


Viva a Sabedoria de Fazer Escolhas.


Abraços, flores, estrelas..

.

Márcia(clarinha) disse...

Que a princesa viva no coração do príncipe e que os dois sejam felizes para sempre!
Semana de luz querida Vanninha
beijoss

Anônimo disse...

Um lindo conto com um final surpreendente.

Princesa, o príncipe passou em seu cavalo e te deixou uma flor.
A flor simboliza o sentimento de seu coração.
Ele teve que prosseguir...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,