quarta-feira, setembro 26, 2007

O sonho real e a realidade sonhada

Bom dia queridos amigos.

A princesa anda pelo reino entrando no castelo que não é o castelo de seus sonhos. Não que a faça mal estar no castelo que não é encantado porque é real, é o que se espera que seja, é o que já foi dito como deve ser e o que quer que seja. O castelo distante é onde pode se esconder dela mesma pois fora dele ela se perde na busca do lugar onde se esconde aquele que roubou seu coração, sua atenção, seu pensamento e sua vontade de habitar um castelo que não se mora, que apenas por um tempo pequeno se vive o sonho de se viver o sonho sonhado desde que em um reino distante suas almas se encontraram.
Por que nunca a salvam? por que nunca a levam embora? São sempre essas as perguntas que ecoam em sua mente. Ninguém responde ou por que não sabem ou por que sabem que não há quem a salvará ou a levará do castelo que ela escolheu entrar. Ninguém nem sabe dizer se ela assim o quer ou se mesmo pode porque já andou tanto por aí somente em seu castelo solitário que talvez um castelo que não seja o dos sonhos não seja assim tão ruim. Mas será que não ser ruim é o que a princesa quer, precisa ou merece? Mas se ninguém pode vir em seu socorrou que ela não desista de tentar deixar que o castelo que e real é um bom lugar e que nem sempre realidade impede de ser compartilhada com o sonho do beijo que não vem, do amor que não se pode ofertar ou receber. Haverá sempre o momento em que sonho e realdide estarão juntos e a princesa olhará com o coração e sentirá sua alma chorando, sorrindo e vivendo o mágico momento de estar vivendo um sonho real não realizado.

Grande beijo e uma linda quinta-feira.

Pra embalar o sono da princesa e fazê-la sonhar.

The Everly Brothers - All I Have To Do Is Dream (tradução) Vagalume
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar
When I want you in my arms
Quando eu te quero em meus braços
When I want you and all your charms
Quando eu quero você e todo o seu charme
Whenever I want you, all I have to do is
Quando eu quiser você, tudo que tenho que fazer é
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar
When I feel blue in the night
Quando me sinto triste a noite
And I need you to hold me tight
E preciso que você me abrace
Whenever I want you, all I have to do is
Quando eu quiser você, tudo que tenho que fazer é Sonhar
Drea-ea-ea-ea-eam I can make you mine, taste your lips of wine
Posso te fazer minha, sentir o gosto de vinho nos seus lábios
Anytime night or day
A qualquer hora, dia ou noite
Only trouble is, gee whiz
O único problema é
I'm dreamin my life away
Vou sonhar a vida inteira
I need you so that I could die
Eu preciso de você pra que eu possa morrer
I love you so and that is why
E eu te amo tanto e é por isso
Whenever I want you, all I have to do is
Que quando eu quiser você,
tudo que tenho que fazer é
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar Drea-ea-ea-ea-eam Sonhar
I can make you mine, taste your lips of wine
Posso te fazer minha, sentir o gosto de vinho nos seus lábios
Anytime night or day
A qualquer hora, dia ou noite
Only trouble is, gee whiz
O único problema é
I'm dreamin my life away
Vou sonhar a vida inteira
I need you so that I could die
Eu preciso tanto de você que poderia morrer
I love you so and that is why
E eu te amo tanto e é por isso
Whenever I want you, all I have to do is
Que quando eu quiser você, tudo que tenho que fazer é
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar

8 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

A princesa tem que aprender a voar com suas próprias asas, conhecer novos reinos, se permitir à felicidade, saber-se linda e livre e só depois encontrará seu príncipe e não dependerá dele a sua vida, nãooo, ela compartilhará com alegria, mas continuará sendo dela, única e exclusivamente dela.
Seja emoção minha querida, deixa a razão descansar um cadinho.
Lindos dias,Vanninha
beijos

Barão Van Blogh disse...

"Consome-me de dor a solidão
Mata-me a crueldade da distância"

Beijo poético .

Claudio disse...

Nâo tenho dúvida alguma que irá achar um castelo de sonhos e fantasias que irá habitar e reinar.
Bjs.

Anônimo disse...

olá...
eu queria que esta princesa fosse muito feliz um dia.
bjs
beto.

Fatima Gama disse...

cara ontem estive aqui, li tudo e esqueci de comentar, coisa de loira! Rsrsr
Eu faço minhas as palavras do Beto e do Claudio rsr.
Não conheço a música mas é bonita!
Bjs e bom fim de semana

Rosilene disse...

Oiee
linda canção!
Amiga tudo tem seu tempo !!!
Beijokasss
T adoro!
D vez em qndo venho aqui mas dá erro em script sei la e não consigo comentar!

Bel disse...

Não sobrou nada ... Mas outro dia mando fazer mais !!!
Vivi ficou hiper bem !
Beijinhos ,
Bel .

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,