domingo, novembro 09, 2008

As pessoas podem surpreender.

Todos podem surpreender e outro dia minha filha caçula surpreendeu-me enviando este e-mail. Pelo que entendi é a tradução de uma música, não mexi nas concordâncias por entender que o Inglês é diferente e ela não adaptou à nossa língua.
Amigos, tem dia que as coisas parecem mais dificeis, em outras apenas menos difíceis. rs
Grande beijo e que seja mais fácil nossos dias nesta nova semana.

"Quando você pensar em tudo que tá passando com a vovó, leia esse e-mail ;)" Ariela

Porque você é uma Super-Mulher
Sim você é,
Sim ela é.
Mesmo quando você está confusa
Você ainda coloca uma roupa que combine
Com o "S" que traz no peito
Você é uma Super-Mulher

Por todas as mães que lutam
Por dias melhores que virão
Por todas as mulheres sentadas aqui agora
Que tem que voltar para casa antes do sol se por
Para todas as minhas irmãs
Cantando juntas
Dizendo:
Sim eu vou,
Sim eu posso.

Porque você é uma Super-Mulher
Sim você é,
Sim ela é.
Mesmo quando você está confusa
Você ainda coloca uma roupa que combine
Com o "S" que traz no peito
Você é uma Super-Mulher


Quando você está em crise
E não pode ser compreendida
Você começo a enfraquecer
Porque ninguém sabe
Mas por debaixo desse disfarce
Você sabe voar...
Nós sabemos voar...

Deixe-me contar um segredo,
Você é uma Super-Mulher
Sim você é.
Porque mesmo quando está confusa
Você ainda coloca uma roupa que combine
Com o "S" que traz no peito
É uma Super-Mulher, sim você é
Eu disse que você é uma Super-Mulher...
E eu também é.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sua menina tem razão.
Você pode!!

Melhoras para sua mãe, minha querida

lindo dia,
beijos
.
sim, antes do final do ano a gente vai se encontrar...;)

Rosana disse...

Vanna,
Estou passando aqui pela primeira vez. Achei lindo o gesto da sua filha. A letra da música emociona nós mulheres que vivemos batalhando. Mesmo esgotadas, sabemos que vale a pena quando é por nossos filhos e por um mundo melhor!
Beijos,
Rosana

Mari disse...

Oi,linda
Sua filha te conhece bem,hein!
Silvana Super-Mulher Poderosa!!Olha que responsabilidade!!!
Mas,quando tiver vontade de chorar,chora,viu??

Beijos e saúde para todos

Mari disse...

Oi,querida Vanna

Os filhos sempre acham que as mães são Super-tudo,né?E muitas vezes, são mesmo!Mas,a que preço,hein???

Querida ,realmente o aniversário da Carol é amanhã..Faremos uma festinha em Búzios no sábado..para reunir toda a família.
Obrigada por se lembrar.
bjs

eu... disse...

Oi Vanna!

Ah que letra linda,e que delicia recebe-la da filhota!
E com certeza és sim uma super mulher,daquelas que sabem que de vez em qdo,mesmo sendo fortes,esmorecemos...e que viver é afinar o instrumento, de dentro pra fora,de fora pra dentro,né?!
(adoro essa musica e me lembrei dela agora.rs)

Boa semana,beijo.

Paula disse...

Lindo, Vanna! E vindo de uma filha, além de lindo é mais do que especial. A força dobra de tamanho!

beijos

Lilian Devlin disse...

Vanna querida,
São surpresas assim que nos dão força extra para viver. Ontem mesmo, deitei no quarto do meu filho, para fazer companhia até o sono dele vir e ele levantou dizendo que ia beber água. Voltou e eu que estava cochilando(rs). Aí ele vira e fala ".. vai prá cama, mamãe, vc tá cansada". E quando eu cheguei no meu quarto, tava lá, em cima do meu travesseiro, uma folha, com um coração enorme desenhado e abaixo a frase EU TE AMO, MAMÃE!Lindas essas surpresas e como nos dão força quando a gente acha que não resta mais!
Bjs querida e parabéns pela filhota, que demonstrou ser sensível como vc é!

Liz / Falando de tudo! disse...

um belo gesto de sua filha...num gesto como este a genta absorve a intençao...e neste caso foi uma linda declaraçao!
parabens!

Anônimo disse...

É incrível como um simples gesto de carinho vindo de um filho, emociona, não? Você está de parabéns e sua filha também. Bom domingo.

Anônimo disse...

Que lindo!.