quinta-feira, abril 02, 2009

Saudades.

Bom dia amigos.
Nossa, tenho sentindo um silêncio. Os meus amigos cadê?
Por esta ausência, cantarolei esta música e resolvi postá-la.
Queridos, não estou aqui cobrando nada, sei das dificuldades de cada um e das minhas, só estou com saudades e sentindo falta de estarmos juntos na distância.
Grande beijo e o desejo de coração que todos estejam bem e que tenhamos um maravilhoso fim de semana.

EU ANDO PELO MUNDO PRESTANDO ATENÇÃO
EM CORES QUE EU NÃO SEI O NOME
CORES DE ALMODÓVAR
CORES DE FRIDA KAHLO, CORES
PASSEIO PELO ESCURO
EU PRESTO MUITA ATENÇÃO NO QUE MEU IRMÃO OUVE
E COMO UMA SEGUNDA PELE, UM CALO, UMA CASCA,
UMA CÁPSULA PROTETORA
EU QUERO CHEGAR ANTES
PRA SINALIZAR O ESTAR DE CADA COISA
FILTRAR SEUS GRAUS
EU ANDO PELO MUNDO DIVERTINDO GENTE
CHORANDO AO TELEFONE
E VENDO DOER A FOME NOS MENINOS QUE TÊM FOME

PELA JANELA DO QUARTO
PELA JANELA DO CARRO
PELA TELA, PELA JANELA
(QUEM É ELA, QUEM É ELA?)
EU VEJO TUDO ENQUADRADO
REMOTO CONTROLE

EU ANDO PELO MUNDO
E OS AUTOMÓVEIS CORREM PARA QUÊ?
AS CRIANÇAS CORREM PARA ONDE?
TRANSITO ENTRE DOIS LADOS DE UM LADO
EU GOSTO DE OPOSTOS
EXPONHO O MEU MODO, ME MOSTRO
EU CANTO PRA QUEM?

PELA JANELA DO QUARTO
PELA JANELA DO CARRO
PELA TELA, PELA JANELA
(QUEM É ELA, QUEM É ELA?)
EU VEJO TUDO ENQUADRADO
REMOTO CONTROLE

EU ANDO PELO MUNDO E MEUS AMIGOS, CADÊ?
MINHA ALEGRIA, MEU CANSAÇO?
MEU AMOR CADÊ VOCÊ?
EU ACORDEI
NÃO TEM NINGUÉM AO LADO

PELA JANELA DO QUARTO
PELA JANELA DO CARRO
PELA TELA, PELA JANELA
(QUEM É ELA, QUEM É ELA?)
EU VEJO TUDO ENQUADRADO
REMOTO CONTROLE
Adriana Calcanhoto.

7 comentários:

Lenny disse...

Oiee
passando aqui para vc não precisar sentir mais saudades de mim ;)
adoro essa música da Adriana!!
Beijinhos e boa semana
querida!!
;*

EXAGERADO disse...

Oi,linda

Pois é,a turma anda sumida mesmo...Eu já estou aqui!!Passei para deixar um abraço!
Adoro esta música..me deu vontade até de cantarolar tb..rs

beijos

Cláudia Gonçalves disse...

Estou bem aqui... sempre...

E com uma baita saudade de você.

Bjos.

BANDEIRAS disse...

OI MENINA ! TD BEM ? A QTO TEMPO ????

ENFIM, TE ACHEI LÁ NO EXAGERADO.
ANDA SUMIDA !

BOM, TÔ PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA.

BJS E APARECE, SAUDADES DE VC.

willa Albuquerque disse...

Se sentir falta me chama! :}

Amo essa música^^


Beijos!

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida,
nem prestar atenção as cores eu posso, ando correndo, sem tempo, cuidando de neta recém nascida, e todos afazeres que demandam cuidados e atenção, daí que peço desculpa pela minha ausência...logo tudo entra nos eixos, espero, rsss

lindos dias querida
beijos

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida

Pois é..creio que deu preguiça geral no povo ...mas,é assim mesmo!!Saudades de ti !!
Sabe que atualmente eu tb ando vendo TUDO ENQUADRADO ?Solidão é uma merda!

bjus