sexta-feira, julho 31, 2009

Quem ou o que é que poeta?

Queridos amigos, fiquei muito horrada com o convite que recebi para Confraria dos poetas virtuais, mas não me sinto a altura dos participantes não só pela obra mas também pela produção que é muito escassa. Minhas composições sempre vieram em momentos de dor e solidão, senão vivo isso só sei cantar e mesmo assim as canções de hoje não falam o que vai em meu coração.
De qualquer forma é bom ter a crença dos outros de que o que escrevemos é pouco mas tem seu valor.
Grande abraço e agradeço o carinho pela passagem do meu aniversário e tomara um dia possamos comemorarmos juntos numa divertida festa.
Bom fim de semana para todos nós.

6 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Querida Vanninha, parabéns pelo seu aniversário e perdoe minha ausência, ando atarefada e com isso me perdendo doa amigos.
Que belo convite, merecido.
Vanninha, no sábado estarei na casa do meu filho em Botafogo, que pena não poder encontrar com você, sim, meu celular é o mesmo. Marcaremos outro dia, prometo.

lindo final de semana
beijos

nd disse...

Olá Vanna,

Obrigada pela visita lá em Bandeiras, é sempre uma honra receber pessoas como vc.

Bjs e bom inicio de semana,
Linkei vc.

BETH ANAND disse...

Oi,Vanna

Parabéns super,mega atrasado!Mas,desejo-lhe muita saúde,paz e amor...

Obrigada pela visita ao meu novo blog...siga que vc vai gostar!

Parabéns tb pelo convite e saiba que vc está a altura sim..Depois avisa!!

Bjs e boa semana!

Paula Barros disse...

Sei que gosto do que você escreve. Entendo você. Acho que os que tem mais coragem são justamente os que estão no mundo. Qualidade é sempre algo questionável. Mas compreendo demais você.

beijo

Cadinho RoCo disse...

Receba meus parabéns com atraso.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, já está em meus favoritos. A expressão poética tende a ser mais intensa nos momentos de dor ou solidão, porque justamente estamos necessitando de aflorar o sentimento. Talvez seja oportuna a tentativa de aflorar em nós outros sentimentos, aguardando a inspiração chegar em seus diversos momentos. Taí a sugestão. Você escreve lindamente.

bjos... Mariza