domingo, agosto 08, 2010

Eu quero alguém como eu quero.

Certa vez me disseram que eu terminaria sozinha porque sou muito exigente.
Ora, não sou tanto assim.
Só não acho que tenha que estar com alguém que não corresponde às minhas expectativas só para dizer que estou acompanhada.
Só não acredito que antes mal acompanhada que só.
Não gosto que me digam que haverá sempre um chinelo velho para um pé cansado.
Nunca me vi como um pé cansado e muito menos como um chinelo velho.
Sou especial e quero alguém a altura.
Estar á minha altura é simplesmente ser educado, gentil, sincero, alegre, divertido,gostar de música, de cinema, de teatro, ser limpo e ter uma história de luta e conquistas.
Claro que precisa ter algo especial e como especial pode ser o jeito como sorrir, como conta uma piada, uma história ou simplesmente como me olha.
Neste olhar tem que ter admiração, não precisa ter idolatração, tem que ter vontade própria, mas respeitar as minhas.
Pode querer que eu seja diferente mas precisa aceitar-me como sou.
Tem que valorizar minhas vitórias e consolar-me quando perco.
Se já encontrei alguém assim? Não.
Se acredito que exista alguém assim? Talvez.
Se cruzará meu caminho este ser idealizado? Talvez.
Se viverei um começo acreditando que isso se realizará? Sim.
Se continuaria se não fosse desse jeito? Não.
Se temo envelhecer só? Não. Pois como disse em outra ocasião, estar sem alguém para amar não tem necessariamente que significar solidão pois ter amigos e família e disposição para ser feliz bastam para se viver a vida.
Quanto a beijos, abraços e ... a gente sonha e dá um jeito. rs
Grande abraço e uma semana de novos encontros e descobertas para todos nós.

6 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Olá, Vanna

Obrigado pela mensagem que deixou no meu blog quando precisei me

Beijos e ótima semana.

Paula Barros disse...

Vanna, onde assino rsrs

Concordo plenamente.

abraço

Francine Ribeiro disse...

Bom dia, Vanna!
gostei das palavras. Com certeza ninguém deveria entrar/continuar um relacionamento simplesmente por medo de ficar sozinho. Acredito ainda que o primeiro passo para encontrarmos alguém realmente interessante é a gente se sentir bem com o que somos, é darmos valor para nós mesmos, e sermos felizes. Isso faz de nós pessoas especiais e interessantes, que com suas energias renovadas, vivem atraindo olhares.
Boa semana pra vc, querida!
abraço

Anônimo disse...

Genial dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

gostei