segunda-feira, agosto 23, 2010

O que um dia foi ainda pode vir a ser?

Agora aqui sozinha, muitas lembranças e uma confusão de sentimentos invadem minha mente e coração.
Te amar era tão fácil, estar longe de ti já não é tanto assim.
O que te afastou de mim nunca vou saber e nem sei se sabes dizer.
Querias muito e pouco querias dar.
Achavas que meu querer poderia te prender, mas ele te deixava livre, e ainda assim você precisou fugir.
Fugiu porque em outras garras sente-se solto. Livre das tuas amarras prende-se em outra.
Hoje o que que te dá prazer não te acalenta o coração. Este prazer que pensas ser teu na verdade não é de ninguém é uma ilusão.
Quem te socorre te quer além do ser, te quer menino, mas te quer homem, te quer tesão, te quer prazer, te quer gozo e te quer paixão.
Agora estás preso em tantas teias que perigo é sufocar-se.
Em tua necessidade de aventuras e liberdade deixou um coração que te ofereceu canções, que te viu inteiro e não se assustou a vagar não solitário mas sozinho.
Era bom caminhar juntos mesmo que a lugar nenhum, seguir em frente mesmo que nem se soubesse onde chegar, ficar sem saber se havia chegado.
É, foi, será uma história?
Vai saber.
Quem sabe?
Eu não sei.
Eu quero.
E você?
Vanna

Grande beijo e um maravilhoso início de semana.

3 comentários:

Paula Barros disse...

Vanna, ler esse tipo de sentimento sempre me faz refletir. Refletir relacionamentos, ilusões que criamos, situações que desejamos...quando a realidade nos mostra outra situação.

um abraço.

Anônimo disse...

Vanna! tudo bem? vc tá sumida!
Gostei do texto.
e quem sabe o que vida nos reserva logo ali na frente...

boa semana!

Francine Ribeiro disse...

Vanna! tudo bem? vc tá sumida!
Gostei do texto.
e quem sabe o que vida nos reserva logo ali na frente...

boa semana!