quinta-feira, dezembro 29, 2005

Ele está chegando


Q ele traga realizações, conquistas e vitórias. Palavras q só farão parte da vida dos q sonham, almejam e lutam por uma vida melhor, por um mundo melhor, por um amor maior.
Somos guerreiros vencedores de várias batalhas e juntos poderíamos vencer a guerra dos Homens do poder q com seu egoísmo traz tanto sofrimento aos q não têm a nossa força.
Em 2006 vamos fazer um pouco mais para o próximo, não apenas nos indgnar.
Beijos

FELIZ 2006
Vamos começar a festa.

Simone - O Amanhãby Joao Sergio

A cigana leu o meu destino
Eu sonhei
Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal me quer
Primeiro amor de um menino
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz
Como será amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como Deus quiser
Como será amanhã
Responda quem puder
O que irá me acontecer
O meu destino será como Deus quiser

10 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Amém para suas palavras,amém para esperança,amém!!!!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!
obrigada por sua presença!!
beijosssssssssssssssss

Patty disse...

Faço como a Clarinha: AMÉM!

Muitos beijos minha querida e vamos caminhar juntas ano q vem. Estarei te esperando aqui qdo vc quiser vir.

FELIZ 2006.

Anônimo disse...

FELIZ 2006 !!!
BEIJINHOS ,
BEL E VIVI .

Anônimo disse...

OLÁ...
FELIZ 2006 !!!!
QUE TUDO DE BOM SE REALIZE.
BEIJOS,
beto.

PS; Essa música é muito legal.

Márcia(clarinha) disse...

agora é pra valer!!
até segunda,primeira de 2006!!
Feliz Ano Novo minha querida!!!
Muito Feliz!!!!!!!!!!!!!!
beijosssssssssssss

Nathali disse...

Alegrias, emoções, paz e encantamentos e amor e novos amores e esperança e beleza e muito nascer do sol e muito céu estrelado e "algum dindim" no
bolso, e muita harmonia, simplicidade, fraternidade, e muitos amigos e novos amigos e encontros/reencontros, muitos sonhos, fé e esperança em 2006.




.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:.
....*... *.Feliz..Ano Novo . * . *..Feliz.. 2006.*
.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:

Khalil Gibran disse...

Obrigado pr sua companhia constante em 2005.
Desejo muita saúde, paz, e muito amor dado e recebido em 2006!!
Com afeto do irmão filho do mesmo Pai!
Beijo,
Paulo Duarte

Carlos disse...

Aproveito para reforçar os votos por um ótimo 2006. Tudo de bom pra você. bjs...

Fatima disse...

Nosso destino está em nossas escolhas e espero que saibamos escolher aquilo quenos fará felizes, feliz 2006

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,