domingo, dezembro 25, 2005

FELIZ OLHAR NOVO

Queridos amigos, agora começa a contagem regressiva para mais um recomeço. É hora de renovar as promessas q deverão ser cumpridas, fazer novas q não deverão ser esquecidas, mas o q não deve mudar é nossa vontade de acertar, de melhorar, de estar junto dos q gostamos e queremos bem. Estar "junto" de vcs em 2006 será com certeza uma força a mais para segurar a "onda" q pode abalar minhas estruturas, mas não me derrubará jamais pq Deus em formas de AMIGOS estará sempre comigo.
Amo vcs com tudo q há em vcs.
Q em 2006 tudo seja do jeito q cada um quer e se não for, vamos seguir em frente mudando o q for preciso.
Beijos e uma ótima última segunda-feira.

O texto foi apanhado "emprestado" no blog do meu querido amigo Antônio (touche)
www.emailskeurecebo.blog.uol.com.br


O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA!Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais. Mas... Pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Tá certo, eu sei, Polyanna é personagem de ficção, hiena come porcaria e ri, eu sei.
Não quero ser cego, burro ou dissimulado. Quero viver bem. O ano que passou foi um ano cheio.Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões... NORMAL. Às vezes se espera demais das pessoas... NORMAL. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou... NORMAL. O ano que virá não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê?Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo pra todos nós é SABEDORIA!É que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa EXPERIÊNCIA!Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim. Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passa pra categoria 3, a dos amigos. Ou muda de classe, vira colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de uma frase que adoro:'Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade'.Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo pra todo mundo esse olhar especial. O Ano que se inicia pode ser um ano especial se nosso olhar for diferente. Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos,e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.Esse Ano Novo pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, maneiro, especial...Pode ser puro orgulho. Depende de mim! De você! Pode ser. E que seja!!!Feliz Olhar Novo!!! Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensar tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!"
Estes são meus desejos para você... Para TODOS NÓS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vanna querida ,
Nosso Natal também foi tranquilo , ontem mamãe estava tão gripada que não teve o almoço de Natal que fazemos todos os anos dia 24 , ficamos só nós quatro ( agora cinco com a Vivi ! ) e mais o aniversariante - Jesus !!! Mas foi cheio de PAZ como tudo o que é feito com ELE !!!
Hoje a família do Beto ( irmão , irmã , sobrinho e mãe ) vieram cá para casa ! Foi bem legal !!!
Beijinhos e espero que o seu Natal tenha sido iluminado como você !!!
Bel e Vivi .

Claudio disse...

Que estes votos para uma ano melhor se concretize na vida de cada um de nós. Amigos são a família que nós mesmos escolhemos, e que neste ano vindouro podemos estar todos juntos.
Bjs

Anônimo disse...

Olá...
O mais importante neste ano que recomeça é manter o que de melhor fizemos no ano que termina e tentar fazer o que deixamos incompletos.
Beijos,
beto.

Nathali disse...

14:18 (segunda feira)..

Acordando agora e passando aqui para lhe desejar uma última segunda feira do ano especial.


Beijo beijo beijo!.. ;)

Márcia(clarinha) disse...

minha querida,recebi esse texto hoje aqui no prédio e amei,muito bom poder saboreá-lo aqui também!!!
que possamos esperar o novo ano com novo olhar!!!!!!!!!
lindo dia
beijosssssssssssss

Patty disse...

Vanna
Q bom ler isso..Ai,como foi seu natal???
O meu foi supimpa...Coisa antiga dizer isso né?
Mias foi ótimo,chego ao fim de ano feliz e gripada.

Um beijo e bom dia.

Fatima disse...

O texto é lindo, e você tem razão quando se refere aos amigos, uma vez coloquei no meu blog que amigos são anjos que nos ajudam a voar quando nossas asas estãos quebradas, eu que sei o quanto meus amigos foram importantes pra mim este ano, me derão força e se eu cheguei até aqui com vitória é porque tive amigos pra segurar minha onda, me dar coragem, me incentivar, pena que alguns se vão, outros se ausentam por conta de seus problemas mas sei que estarão lá quando eu precisar, que bom! Que alívio. Espero que 2006 nosso círculo de amigos venha a crescer e que os laços se estreitem, beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,