quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Quando mais jovem, tinham músicas que eram verdadeiros hinos para mim, eu as usava pra dizer pra todo mundo o que eu queria, pensava e era capaz de fazer. Hoje em dia ainda uso a música para me comunicar. A escolhida para esta sexta-feira ainda hoje desperta em mim a mesma energia.
Que todos possam cantá-la e fazer dela seu mantra.
Beijos, linda sexta e um ótimo fim de semana.


Zélia Duncan - Saúdeby Rita Lee - Roberto de Carvalho
Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove não molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim
Como vai? Tudo bem
Apesar contudo todavia mas porém
As águas vão rolar, não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz

6 comentários:

Anônimo disse...

Vanna
É um belo mantra "Mas enquanto estou viva,Cheia de graça,Talvez ainda faça,Um monte de gente feliz".
A gente é feliz qdo os que estão a nossa volta são felizes. Mas, essa tal felicidade começa dentro da gente, qdo queremos e nos esforçamos pra vivermos bem.
Tudo começa a mudar aqui dentro e se reflete nas nossas atitudes.
Não necessariamente que os outros vejam as mudanças, mas q nos as sintamos.
Um ótimo dia pra vc e um ótimo final de semana.
Obrigada pelo carinho,SEMPRE.
Um beijo e um abraço apertado assim:uuuuuuuuuuuuuupa....rs

Anônimo disse...

É verdade minha querida,as músicas falavam por nós,demosntravam sentimentos,bons tempos,rss
Gosto muito dessa da Rita Lee,aliás gosto da Rita Lee.
lindo dia Vanna
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Olá, tbém acho q essa música tem muito a dizer. Mas como vc deve ter visto no meu blog, tem uma música q anda dizendo muito sobre meu momento atual, é do Ray Charles, "Let's go get stoned", mas conheci ela assistindo um dvd do woodstock, cantada pelo Joe Cocker. Muito boa!
Bjos, valeu pela visita.
T+
Luiz Carioca

Anônimo disse...

OLÁ, querida amiga Vanna!
Visite o meu blog que mudou de endereço:

http://davidaeamores.zip.net/

Beijos e ótima semana!
Com afeto e carinho,
Paulo Duarte

Anônimo disse...

Ola amiga
Legal a música
Eu também cansei de lero lero rsrs
Não se canse, ainda temos muita vida pela frente, lute...
Eu sei que a prova é sábado, engraçado né, sempre é domingo rsr
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Olá...
Não desista nunca, seus amigos estão aqui e pronto!!!
Vamos nos encontrar de novo no carnaval ?
Pode ser ?
depois a gente combina, ok ?
Beijos,
beto, bel e vivi.