quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O q fazer?

Bom dia queridos amigos.
Ando experimentando uma paz, só quebrada pelo trio parada dura q tenho (duas filhas e ex marido) rsrs
Mesmo assim sigo em frente e apenas faço o q dá pra fazer.

Parodiando um amigo:

Momento Vanna

Quando criança vivia
inventando amigos,
inventando amores,
inventando sonhos,
inventando realidades.
Quando cresci
os amigos tornaram-se reais,
os amores doloridos ,
os sonhos modificados e
a realidade suportável.
Quando envelhecer
quero os amigos por perto,
um amor curador,
sonhos que serão lembranças e
realidades que serão suadáveis
até que o sono eterno chegue.


Minha música para esta sexta-feira.

Beth Carvalho - Volta Por CimaLevanta sacode a poeira bis
da volta por cima
Chorei
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima


Bom fim de semana pra todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
É tudo que queremos da vida, "Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima"...
Nunca se esqueça que você é jovem, bonita e inteligente e que tem tudo para ser feliz.
Beijos,
beto.

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida,
levanta e vai a luta feliz,você merece e vai conseguir..
Linda poesia,adorei!
ótimo final de semana minha linda
beijosssssssssssss

Patty disse...

Deixa esse trio aí e seja feliz comendo um trio no Bob's...rs
Gostei do momento Vanna e da musica.
Um beijo e um ótimo final de semana

Sayô disse...

=)
Passando,espiando,deixando beijos

Dani disse...

essa musiquinha me faz lembrar Rogerman. Ele cantando é tudo de bom..

felicidades pra ti, menina

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,