quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O q fazer?

Bom dia queridos amigos.
Ando experimentando uma paz, só quebrada pelo trio parada dura q tenho (duas filhas e ex marido) rsrs
Mesmo assim sigo em frente e apenas faço o q dá pra fazer.

Parodiando um amigo:

Momento Vanna

Quando criança vivia
inventando amigos,
inventando amores,
inventando sonhos,
inventando realidades.
Quando cresci
os amigos tornaram-se reais,
os amores doloridos ,
os sonhos modificados e
a realidade suportável.
Quando envelhecer
quero os amigos por perto,
um amor curador,
sonhos que serão lembranças e
realidades que serão suadáveis
até que o sono eterno chegue.


Minha música para esta sexta-feira.

Beth Carvalho - Volta Por CimaLevanta sacode a poeira bis
da volta por cima
Chorei
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima


Bom fim de semana pra todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
É tudo que queremos da vida, "Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima"...
Nunca se esqueça que você é jovem, bonita e inteligente e que tem tudo para ser feliz.
Beijos,
beto.

Anônimo disse...

Vanninha querida,
levanta e vai a luta feliz,você merece e vai conseguir..
Linda poesia,adorei!
ótimo final de semana minha linda
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Deixa esse trio aí e seja feliz comendo um trio no Bob's...rs
Gostei do momento Vanna e da musica.
Um beijo e um ótimo final de semana

Anônimo disse...

=)
Passando,espiando,deixando beijos

Anônimo disse...

essa musiquinha me faz lembrar Rogerman. Ele cantando é tudo de bom..

felicidades pra ti, menina