domingo, abril 02, 2006

Seguindo em frente

Queridos amigos, saiu a classificação dos aprovados no concurso de Mesquita. Fiquei em 510º lugar. Não sei ao certo o que estou sentindo. Um pouco frustrada, porém conformada, já que não esperava que poucos iriam fazer 75pts (fiquei com 79 pq foram anuladas quatro questões); seria muita pretensão. Agora é recomeçar os estudos e esperar o próximo.

Como dizia o "filósofo" Giovane Improta: "O tempo ruge e a sapucaí é grande" então, não dá pra ficar parado é preciso continuar na caminhada.

Grande beijo pra todos um lindo e produtivo dia.

Uma música que tem muito a ver.


Ivan Lins - Deseperar, jamais.

Deseperar, jamais
Aprendemos muito nesses anos
Afinal de contas, não tem cabimento
Entregar o jogo no primeiro tempo
Nada de correr da raia
Nada de morrer na praia
Nada, nada
Nada de esquecer
No balanço de perdas e danos
Já tivemos muitos desenganos
Já tivemos muito que chorar
Mas agora, acho que chegou a hora
De fazer valer o dito popular
Desesperar, já... mais...
Aprendemos muito nesses anos...
...De fazer valer o dito popular
Desesperar, ja...mais
Cutucou por baixo, o de cima cai BIS
desesperar, ja...mais
Cutucou com jeito, não levanta mais

9 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Vambora Vanninha querida que a fila anda..Outros virão,não fique triste,nada é por acaso.Linda semana minha querida,beijosssssssssssss

Elcio Domingues disse...

Faz de conta que é do jeito que eu disse nos sonetos, vai...rs.

Quanto ao concurso para a prefeitura, é página lida e virada. Se vc aprendeu alguma coisa ao lê-la, ótimo! Pegue isso e converta a seu favor no presente e no futuro, porque outras oportunidades virão e vc encontrará a que te fará mais feliz.

Boa sorte!

Elcio Domingues.

Paulo Duarte disse...

"A persistência é o caminho êxito"
CHARLES CHAPLIN.
BEIJOS E ÓTIMA SEMANA querida Vanna!
Com afeto
Paulo

claudio disse...

Todo caminho é árduo.
Pois se assim não for, pouco tem a te ensinar.
Mas quando chega o seu momento de vencer, a sua vitória terá um sabor sensacional.
Beijos

Anônimo disse...

Olá...
É chato e nos deixa sem ação, mas quando acontece isso é porque Deus tem uma coisa melhor lá prá frente prá você. Não fique triste, a música é perfeita.
Beijos,
beto.

O rebelde disse...

Oi,linda
Triste por vc não ter sido classificada,mas contente por ser vc esta mulher maravilhosa que sabe dar a volta por cima e saber que se não aconteceu como queria,é porque ainda não acabou...e a esperançan taí,mais verdinha do que nunca!
beijos

Mari disse...

Salve,salve,minha amiga

Obrigada pelo anjinho...que ele esteja também perto de vc sempre...Bola pra cima que o jogo ainda nõa acabou!!
beijos

Fatima Gama disse...

Oi amiga
Minha classificação foi se não me engano 540, acho que nunca entraremos rrsrs, fica como experiência para próxima, beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,