quinta-feira, março 30, 2006

E se ...

Bom dia amigos.
Já perguntei a vcs o q vcs fariam se lhes restasse apenas um dia, perguntei tb o q vcs gostariam de voltar e mudar; agora leiam a música e pensem "E se ..." o q seria?
Se eu não aprendesse a aceitar serenamente aquilo q eu não posso modificar, não estaria vivendo momentos tão bons, mesmo quando há dias em q nada ou pouca coisa sai do jeito q eu quero. Paro quando tenho q parar, volto se for preciso, mudo a direção e só sigo em frente se for pra ficar bem.

Bjs pra todos.
Paz, amor e bem.

Chico Buarque - E Se...

E se o oceano incendiar
E se cair neve no sertão
E se o urubu cocorocar
E se o botafogo for campeão
E se o meu dinheiro não faltar
E se o delegado for gentil
E se tiver bife no jantar
E se o carnaval cair em abril
E se o telefone funcionar
E se o pantanal virar pirão
E se o Pão-de-Açúcar desmanchar
E se tiver sopa pro peão
E se o oceano incendiar
E se o Arapiraca for campeão
E se a meia-noite o sol raiar
E se o meu país for um jardim
E se eu convidá-la para dançar
E se ela ficar assim, assim
E se eu lhe entregar meu coração
E meu coração for um quindim

7 comentários:

Anônimo disse...

Se...
Eu não daria conta de fazer tudo que queria,mas gostaria de estar ao lado de todos que amo,bem agarradinhos,rss
Amanhã te ligo[ops,hoje]
lindo dia Vanna querida,
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Eu tenho uma tendência (não sei se é defeito...). Mas foco muito no presente.
Tento não me prender ao passado, nem tão pouco especular sobre o futuro.
Se... Não lido bem com isso. rsrsrsr
Beijinho

Anônimo disse...

OLá...
E se o botafogo for campeão ???
Maravilha !!! mas é quase impossível, pois em jogos na Tv o Sérgio Noronha torce contra.
Também acho que não fico mais no "SE...", agora, ou acontece logo, ou deixa prá lá...
Faltou um verso nesta música : "E se o Chico Buarque não fosse burguês ?"
Beijos,
beto.

Fatima Gama disse...

Linda musica esta do Chico, se o Lula não tivesse ganho as eleições, Se a camada de ozônio voltasse ao normal, se as guerras acabassem, se as florestas não tivessem sido tão devastadas e se o Brasil ganhar a copa de 2007, se.....ai ai quantos se, se eu não tivesse feito muitas coisas que fiz e se eu fizer algumas que sonho, nossas vidas são cheias de se, se isto, se aquilo rsr, se não chover amanhã vai dar praia rsr. Te desejo um lindo fim de semana. beijos

Anônimo disse...

Querida Vanna ,
e se ... você não vir logo conhecer a minha princesa , quando conhecê-la ela terá crescido muito e virado mocinha ... risos .
Sei que virá no fim do mês , estou só mexendo com você . Se quiser vir antes é só me ligar , ok ?
Beijinhos ,
Bel e Vivi .

Anônimo disse...

Vanninha,
perdão,não te liguei não, meu netinho taqui passando esses dias e me ocupa todo o tempo,fica me chamando e impossível falar ao tel com ele perto,desculpa tá?
Não te esqueci e ligarei,prometo!
lindo domingo,
beijossssssssss

Elcio Domingues Pereira disse...

Vim deixar um beijo prá amiga.

Elcio Domingues.