segunda-feira, maio 15, 2006

É bom ter com quem contar

Bom dia queridos amigos.
Recebi por e-mail e achei que seria legal compartilhar com vocês, já que todos precisamos ter a quem recorrer em nossos mais difíceis momentos.
Grande beijo pra todos e uma linda terça-feira.


Números de Telefones de Emergência (Por favor, tenha sempre à mão estes Telefones de Emergência!)
Se sentir a falta de união – chame Romanos 12
Se estiver desanimado com o seu trabalho - chame Salmo 126 (125)
Se as pessoas lhe parecerem ingratas - chame João 13
Se te sentes desprezado - chame Salmo 27
Se o mundo lhe parecer demasiado pequeno - chame Salmo 19 (18)
Se precisar ser mais ativo na sociedade - chame João 15
Se a sua carteira estiver vazia - chame Salmo 37 (36)
Quando Deus lhe parecer distante - chame Salmo 139 (138)
Quando mergulhar na tristeza e na perturbação - chame João 14
Quando perder a confiança nas pessoas - chame Salmo 27 (26)
Quando o mundo lhe parecer maior do que Deus - chame Salmo 90 (89)
Quando estiver em perigo e sem proteção - chame Salmo 91 (90)
Quando experimentar a solidão e o medo - chame Salmo 23 (22)
Quando se sentir deprimido e abandonado - chame Romanos 8:31-39
Quando experimentar a amargura e a crítica - chame 1 Coríntios 13
Quando lhe pesar a consciência do pecado - chame Salmo 51 (50)
Quando sair de casa para trabalhar ou viajar - chame Salmo 121 (120)
Quando pensa no retorno dos investimentos - chame Marcos 10
Quando precisar da segurança e garantia de Cristo - chame Romanos 8:1-30
Quando precisar de coragem para uma tarefa - chame Josué 1
Quando precisar de paz e descanso - chame Mateus 11: 25-30
Quando estiver preocupado com a vida - chame Mateus 6:19-34
Quando a sua fé precisar ser exercitada - chame Hebreus 11
Quando as suas orações se tornarem egoístas - chame Salmo 67 (66).

Os Telefones de Emergência podem ser marcados diretamente!
Não precisa da assistência de um operador. Todas as linhas estão abertas 24 horas por dia!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo o texto. Todos nós (sem exceção) precisamos destes números alguma hora de nossa vida. Muito útil.
Obrigado por se lembrar desta data. Obrigado mesmo, minha amiga.
Beijos

Anônimo disse...

Olá...
Muito legal mesmo, precisamos mais de Deus, Sua Mãe, Seu Filho, do Espírito Santo e seus Santos em nossas vidas.
A Bíblia é um livro que nunca devemos deixar de ler, mesmo que pequenos trechos, sempre encontramos todas as respostas.
Beijos,
beto.

Fatima Gama disse...

Eu tenho um canal direto e tô sempre on line com Ele, vivemos nos messenger rssr. Otimo texto. Beijão

Anônimo disse...

Olá...
Meus blogs acabaram, em breve voltarei com outro.
beijos,
beto

Anônimo disse...

Vanninha querida,
bela postagem, extremamente útil esses canais de comunicação.
Menina tu tá doida? Imagine eu na frente dos seus alunos falando sobre meus escritos,rsss, acho que não falaria nada,rssss.Obrigada pelo carinho amiga.
Lindo dia,
beijosssssssss

Nathali disse...

Oi vanninha.. ;))))

legal... anotei os telefones que não tinha.. ;))

Super bonita a mensagem.

Um beijo super carinhoso e uma quarta feira doce e iluminada.. ;))

Bjo! Bjo! Bjo!

Anônimo disse...

É sincero sim meu sentimento pela MJ amiga aqui de Natal, não sei porque vc duvidou lá no meu blog. Ou duvidou da minha palavra, ou se expressou mal.
Bem, de uma forma ou de outra, deixo meu beijo dizendo que vc também é uma ótima amiga e que adoro vc também!!
Com carinho
Paulo

Anônimo disse...

Querida,
temos de estar sempre em conexão total com Deus !
Eu o tenho sempre junto a mim ... e agradeço tuso ! Mesmo o que parece ruim tem de ser agradecido . Ontem mesmo , tive uma terrível enxaqueca ... Ao invés de me lamentar , agradeci a Deus pois a tive após ter tido a Vivi e assim podia me medicar pois grávida não pode utilizar um determidado remédio de enxaqueca que é o que me melhora !!!
Deus foi tão bom que passou minha dor de cabeça e eu tomei um remédio menos "pesado" para isso !
Beijinhos
Bel .

Elcio Domingues Pereira disse...

Vim deixar um beijo.
Elcio Domingues.

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»