segunda-feira, agosto 28, 2006

Música é o melhor remédio

Bom dia queridos amigos
Hoje apenas uma música pra falar por mim e pra nós.
Grande beijo pra todos e um dia abençoado.

Legião Urbana -
Teatro Dos Vampiros

Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
A primeira vez
Sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos
Vamos sair
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como à dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar
Quando me vi tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir
Vamos sair
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como à dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém.

9 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Sejamos felizes querida!!
Permita-se ser feliz!!
linda semana Vanninha querida,
beijosssssssssss

Daniele disse...

Querida Vanna e que música escolhestes.. muito bem!
Eu venho lhe agradecer por comentar e aceitar gentilmente meu convite para estar todas as segundas acompanhando as minhas postagens na gazeta.
Como tbém me sentirei honrada em recebê-la no meu blog !
http://mulheresdepreto.blogspot.com
Beijos no seu coração,
Daniele.

Claudio disse...

Eu gosto muito de Legião Urbana até o disco Quatro Estações. Depois sou bastante crítico em relação a banda.
Mas esta música é uma das músicas posteriores de que eu gosto, e muito. Realmente diz muito para e por mim também.
Beijos e um belo dia, amiga.

Anônimo disse...

Olá...
Tenha uma ótima semana...
Beijos,
beto.

Paulo disse...

Eu gosto dessa música tb...

ótima semana

bjs

chuvamiuda disse...

......música é vida......



Beijinhos e noite serena

VaL disse...

Querida amiga Vanna ,
eu sempre achei q qdo nos faltam palavras nada como uma musica p falar por nós , vc escolheu brilhantemente !
beijo grande e otima noite .

O Rebelde disse...

Oi,linda
Adoro Legião Urbana...é uma banda que sobreviveu muitas gerações..e esta música é de todo mundo ,creio!
Ah...a Mari já me deu carta branca para entrar de novo na Comunidade..ainda não fui porque ando sem tempo..mas daqui a pouco estou lá..
bjs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,