terça-feira, agosto 22, 2006

Ventos me levem

Bom dia queridos amigos.
Nossa, já chegamos no meio da semana. Alguém pára o tempo que eu quero descer. Tô com medo porque estou indo sem direção, não sei onde chegar, não se vou chegar e muito menos sei se quero chegar.
Só sei que não posso parar.

Grande beijo pra todos, linda quarta-feira.

Minha canção para esta quarta-feira

Kid Abelha - Solidão que Nada
Introdução: (A9 D7+)4x
A9
Cada aeroporto
D7+ A9
É um nome num papel
Um novo rosto
D7+ E/G#
Atrás do mesmo véu
G F#m
Alguém me espera
B4 G
E adivinha no céu
G G/F#
Que meu novo nome é
E
Um estranho que me quer
A9 D7+
E eu quero tudo
A9
No próximo hotel

Por mar, por terra
D7+ E/G#
Ou via Embratel
G F#m
Ela é um satélite
B4 G
E só quer me amar
G G/F#
Mas não há promessas
E D
E só um novo lugar
Refrão:
Bm7
Viver é bom
E7 D
Nas curvas da estrada
Bm7 E7 D
Solidão que nada
Bm7
Viver é bom
E7 D
Partida e chegada
Bm7 E7
Solidão que nada
(Introdução)
E/G# G F#m
Ela é um satélite
B4 G
E só quer me amar
G G/F#
Mas não há promessas
E D
E só um novo lugar

5 comentários:

Claudio disse...

Cazuza sempre é um ótima pedida para todos os dias.
Saiba que vc~pode não saber para onde vai, mas Deus tem o seu caminho já traçado. Confie Nele.
Bjs e tenha um ótimo dia.

Fatima Gama disse...

Eu faço minhas as palavras do amigo Claudio, sempre devemos confiar em Deus, ele tudo sabe e tudo pode, linda música! Confie sempre!

VaL disse...

...Alguém pára o tempo que eu quero descer... ( to nessa rs)rssssss

Querida Vanna , acho q na verdade nunca sabemos onde vms chegar mas sabemos q temos q chegar , seja onde for !

Que vc tenha uma quarta feira repleta de bençãos .
Beijos de monte .

Anônimo disse...

Olá...
"Prá onde vamos, será que vamos ? Onde é que estamos ? Se é que estamos...Mas não sabemos o que queremos, nem se queremos".
Como diz esta velha canção...
Mas Ele sabe tudo.
Beijos,
beto.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,