segunda-feira, janeiro 01, 2007

Ele chegou, vamos vivê-lo. Viva 2007

Bom dia queridos amigos.
Que seja este o primeiro bom dia de muitos dias bons que teremos nos próximos 365 dias. E mesmo que surjam um ou outro que não seja assim tão bom, que estejamos preparados para enfrentá-los e melhor ainda que saibamos que não precisamos enfrentá-los sozinhos porque temos um Deus maravilhoso que nos envia anjos a quem chamamos de amigos que nos ajudam a passar melhor pelas tempestades da vida.
Amigos, agora vamos dar uma relaxada e aguardar o carnaval e quando o ano começar de verdade vamos trabalhar, estudar, fazer tudo de novo mas de um jeito novo porque quandos nos renovamos parece que tudo se torna novo e o novo é cheiroso, é glamuroso é fantástico mas nada nos impede de deixar tudo com gosto de rotina boa.
Grande beijo pra todos e feliz semana nova.


Uma música para começar o ano.


Maria Bethânia - Brincar de Viver
Gulherme Arantes
Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
E redescobrir seu lugar
Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim, que a história não
tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua
imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não
Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
E não esquecer, ninguém é o centro do universo
Que assim é maior o prazer
E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo
meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo,vem

8 comentários:

Fatima Gama disse...

Demorei mas estou aqui rrs, você sabe ne´... muito trabalho e estudando também, desejo que tenha um lindo 2007, que Deus a abençõe e traga muitas realizações. Bjs

Márcia(clarinha) disse...

Feliz Ano querida, 2007 de fé, paz, amor, saúde e amizade!!
Feliz seja você junto aos seus e obrigada por todo carinho.
lindos dias,flor
beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Olá...
Que o ano seja mesmo especial e mágico.
Beijos,
beto.

Claudio disse...

Esta é a hora da esperança. E a minha esperança é de um ano com mais amor, mais gentileza, mas compreensão e mais dias bons.

Adoro Bethânia.
Bjs e um excelente dia.

eu disse...

Querida Vanna,
Venho lhe desejar um ano repleto de bençãos na sua vida e de todos os seus !
Recoloquei o blog no ar, assim fico pertinho de pessoas queridas como vc !
grande beijo no coração

Márcia(clarinha) disse...

Carinho e muitos beijos querida amiga!!
Feliz noite, flor
beijossssssssssss

eu disse...

Passando amiga, p lhe desejar uma semana linda e de muito amor ! beijos de monte ...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,