sábado, janeiro 13, 2007

Verão sem sol, mas com calor e palavras

Eu e o sol a caminho do Rio.

Olá queridos amigos. Cheguei na quinta-feira e estava com saudades de "ouvir" vocês. Foi bom o passeio, mesmo sem o astro rei por lá. Acreditam que ele chegou quando eu estava vindo e me acompanhou até em casa? Veio queimando meu braço pela janela do carro e esquentando minhas pernas. Ele fez falta sim, porque é bom no verão ficar bronzeada e uma coisa que ainda guardo do tempo de adolescente é gostar da marca de biquini no verão. rs Espero que eu e ele nos encontremos ainda até o fim do verão. Fora isso, foi muito bom ficar uns dias fora. Descancei a mente das "guerrinhas" das meninas.
Um grande beijo pra todos e que todos tenhamos uma semana abençoada e produtiva.

Eu e as palavras
Mentes para o bem
Porque não queres me magoar
enganas-me não me deixando de vez.
Porque não queres me deixar de vez
iludes-me com logo, logo tudo ficará bem.
Porque não me amas como te amo
não entendes que tudo que faço é por amor.
Porque de mim não precisas
não entendes minha necessidade de ti.


Este é por que o tema era instrumentos musicais (lembram da comunidade de acróticos?)

V ida e som
I lusão e sonho
O utro e ninguém
L etra e partitura
O nda e curva
N amorada e dança
C ostas e ventre
E le e ela
L onge e perto
O utro som e silêncio

Esse também foi para a comunidade Acrósticos.
C oração bandido
R eza e peca
I lumina e mantém na escuridão
M ente que não ama
E squece a dor
E pede pra não esquecer
C ada momento
A inda na memória
S olitária de quem não esquece
T antos desejos perdidos
I ndesejáveis por ti
G osto amargo do castigo que
O não amar faz ao que ama

Não tenha medo do meu amor.
Não, não se preoucupe
não desejarei teu corpo no meu
tua boca na minha.
Isso é só lembrança
é só minha vontade.
Não tenhas medo de estar comigo
não te obrigareis a sentir o mesmo.
Tens a liberdade de ser,
de estar onde e com quem quiser.
Sou teu passado, nunca teu presente.
Sou a que te ama e nunca a que foi ou será amada.




16 comentários:

Ladra do Bem disse...

Os dias por aqui estão cada dia mais quentes e mais gostosos.
Xêros

Anônimo disse...

Vamos marcar para domingo 21???
Beijinhos ,
Bel .

Patty disse...

Por aqui fez alguns dias de sol, mas já tá tudo nublado de novo...

Mas, seu sorriso hein? Eita, q bom descanso. Linda!!!!!!


Um beijo e uma ótima semana!

O Rebelde(Bruno) disse...

oi,linda
Pois é..esse sol está de gracinha neste janeiro,né?
Mas o que importa vc tem:alegria e bom humor.e]Esses são os ingredientes de sermos felizes onde estivermos!
grande beijo

Patrícia Fagundes disse...

Olá minha querida!
Sabe, nao faço questão de sol nao viu..rs...
ta linda nessa foto, e os poemas, demais.

Rico Salles disse...

Olá Vanna! Esses Acrósticos são seus? Achei interessantes e lembrei que devo ter apenas uns 4 já feitos, nunca me interessei muito mas acho interessante. Um beijo!

eu disse...

Querida amiga,
Muito bonito seus poemas !
Q bom q esta de volta !!!

grande beijo no coração

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida
você deixou o sol ir embora de novo? aff! num guento mais esse verão molhado e frio,rss
Feliz retorno querida, bom saber que aproveitou bastante e está feliz.
Lindos os seus versos.
Obrigada pelo carinho de sempre
lindo dia,flor
beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

Mas no caso foi descuido sim pois ela o sentou no seu colo no sofá e apesar da tia dele falar para ela segurar ele ( pois ele não pára - como toda criança nessa idade !) ela não o segurou ...
A Fátima falou para fazermos aqui em casa que cada um traria uma coisa , o qeu você acha ???
Beijinhos ,
Bel .

Nathali disse...

hey vanninha!!? super legal esses acrósticos.. ;)))
Beijo beijo e se prepare porque vai começar a esquentar..*rrr*.. ;D

Fatima Gama disse...

Olá amiga
Que chato que o sol não apareceu ne´, mas de qualquer maneira férias é sempre boa, mesmo sem sol, só em sair daqui já é bom demais, sua foto ficou ótima e também gostei dos poemas, parabéns! Bjs

Márcia(clarinha) disse...

Sim Vanninha querida, ele veio pra ficar e aproveitei bastante hoje, agora ele não me escapa, tirei o cheiro de mofo, rsss
Obrigada pelas mensagens tão carinhosas que me fazem dormir em paz.
Meu carinho e feliz final de semana
beijosssssssssss

Anônimo disse...

Pena que nosso econtro foi adiado novamente !!!
Beijinhos ,
Bel

eu disse...

Amiga querida,
Passando p lhe desejar um otimo final de semana ...

Beijos no coração

Ladra do Bem disse...

Ha ha ha ...que massa.
Ele deixou o endereço lá no blog dele...disse pra enviar apara lmalfatti@gmail.com
Xêros

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,