domingo, janeiro 21, 2007

Sol, chuva, céu nublado, mas vida também

Bom dia queridos amigos.
As pessoas são tão confusas, tão complicadas, tão sem vontade de viver tranqüilamente. Claro que não me excluo desse grupo, mas é que por incrível que pareça as pessoas com quem convivo valorizam demais o que pra mim é tão simples. Tenho tentado nos últimos dias levar a vida de maneira bem light, ou seja, não deixando que nada nem ninguém tire minha paz. Tenho lido, ouvido música, cuidado da casa (dona de casa não tira férias rs), cuidado pouco de mim (preciso fazer o cabelo, as unhas (de verdade), deixado as meninas se virarem com suas "guerrinhas", fico só falando "olha, melhor parar". Tenho ido ao médico pra ver como anda a máquina que já tem tempo de caminhada, de "porrada", de gargalhada, de vivência, de paixão, dor e amor. E assim, vivendo um dia após o outro estou indo e cainhando para o fim das férias e feliz por recomeçar e continuar , por mudar o que for preciso e estar preparada para o que de novo vier.
Grande beijo pra todos e uma abençoada e divertida semana.

Eu e as palavras

Você viajará para muito longe.
Você viajou para muito longe de mim.
Não foi para outro bairro, cidade, estado ou país,
foi para longe do meu sentimento, do meu querer.
Longe da minha vontade de ter você,
longe do meu desejo de estar em você.
Você viajou e me resta viajar na lembrança de momentos nossos,
viajar na lembrançade sonhos futuros que no presente são passados.


DOR
Hoje não sinto a dor que me impedia
de ver que enquanto me entristecia
você já ia longee nem ao menos olhava pra trás.
Talvez por medo de não conseguer seguir
Talvez por medo de que eu não te deixasse ir
Talvez por a dor de me causar dor também em ti doía.
Agora estás aqui, não partiste nem voltaste
Alguém perguntaria como pode?
Diremos que no amor que só é dor na ausência
É preciso estar juntos e separados
É preciso estar unidos e desatados
É preciso ficar, continuar, partir e voltar.


Num momento de intranqüilidade
busco a paz q sentia em teus braços
não encontro teus braços,
então a tranqülidade se torna in
Quero-te novamente comigo
mas meu querer não basta
porque teu querer não quer
o mesmo que o meu.
Meu querer quer apenas
os braços teus num abraço
a tua boca num beijo
o teu sorriso na noite juntos
a tua voz numa canção
a tua presença de novo em minha vida.


Não tenho tempo. (Fiz essa moda de viola pra alguém especial )

oh querida, sinto muito.
O meu "tempo" é pequeno
não vai te satisfazer.
Vai arrumá o que fazer que eu não posso te ter.
Faço pós, musculação, trabalho de montão.
Fora os amigos que não posso deixar na mão.
Se tá precisando de amor, carinho,
ve se dá teu jeitinho, se vira com o azulzinho
que tô saindo de mansinho.
Tenho coisas a fazer, pouco tempo a perder
o estudo me toma tempo com livros demais pra ler.
Pra descansar vou pra Minas pq o show vai ser de arrasá
quando voltar muitas história terei pra te contar
e se meu dinheiro todo não gastar
te trago duas canecas pra café nelas nós tomar.

9 comentários:

Lenny disse...

Oieee
amiga adorei a modinha
e oh seu cuida mesmo
faz o cabelo , unha e tudo q tiver direito!!!!!!!!!!!!Pra ficar mais linda ainda!
beijokasss mil
Boa semana!

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida,
entre porradas e afagos vamos tocando a vida que nem moda de viola,rss.
Adorei suas palavras, tristes e saudosas, mas muito lindas.
E bora requebrar o esqueleto no bailado dessa vida pois isso que nos faz feliz, viver!
Obrigada pelo carinho de sempre, te amo.
lindo dia,flor
beijossssssssss

O Rebelde(Bruno) disse...

Oi,linda
Vida ligth ??Procuro isso há anos,mas KD jeito??
Gostei da moda de viola...
Ah,tem uma surpresa para vc lá no meu Blog..hehe

Anônimo disse...

Estão , está tudo certo para sábado ???
Farei uma pastinha , com pãozinho , temos cerveja , refri , coloco uns biscoitinhos e nos juntamos para um bom bate papo !
Beijinhos ,
Bel .

Márcia(clarinha) disse...

E o sol tá clarinho hoje....rss
lindo dia,flor
beijossssssssss

Fatima Gama disse...

Eu também acho que tem muita gente que complica, na nossa idade é muito perigoso, podemos ter um infarto, melhor não arriscar rsr, gostei muito das poesias e da moda de viola rsrs. Bjs

Anônimo disse...

Espero que tudo esteja certo no sábado e que não tenha sido dengue !!!
Beijinhos ,
Bel .

Luiz Carioca disse...

Olá Vanna, estou d volta a vida de blogueiro. Vou atualizar mais constantemente meu blog.
Quanto ao assunto, às vezes digo q meu sonho pe viver sem me aborrecer. Tem gente q diz q me contento com pouco, mas até hj nunca conheci alguém que não se aborrecesse.
abraços
Luiz Carioca

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,