quinta-feira, março 22, 2007

Música, trabalho e diversão.

Bom dia queridos amigos.
Nossa, minhas duas últimas semanas foram intensas. rs
Um amigo professor de História, me falou de uma teoria que ele defende que eu estou tentando comprovar. Ele afirma que nas turmas em que as meninas não querem nada, têm um comportamento inadequado para o ambiente escolar e não sofrem o controle dos pais, nessas turmas nosso trabalho de educadores, de orientadores, facilitadores do conhecimento fica muito mais difícil do que normalmente já é quando isso não ocorre.
Estou trabalhando num CIEP em que não é exigido o uniforme e alguns alunos optam por ir com roupas de passeio. Um grupo de meninas colocam as roupas que seriam bem adequadas para um baile funk. Claro que serei uma voz clamando no deserto já que já devem ter desistido de fazê-las entender que tudo na vida tem sua hora e seu lugar.
Mas, fazer o que né? Vamos deixar que a vida se encarregue de mostrar quem tem razão.
Queridos fui convidada por uma amiga pra assistir ao show na lona cultural de Campo Grande do cantor Vander Lee e assim minha música para o fim de semana é uma dele que ela diz que é a minha cara.
Grande beijo pra todos e um maravilhoso fim de semana.



Vander Lee - Românticos
G9
Românticos são poucos,
C
Românticos são loucos, desvairados
G/B Am
Que querem ser o outro,
Am(7M)
Que pensam que o outro,
D7
É o paraíso.
G9
Românticos são lindos,
C
Românticos são limpos e pirados
G/B Am
Que choram com baladas,
Am(7M) D7 D#°
Que amam sem vergonha e sem juízo
Em Em/D# Em/D Em/C#
São tipos populares, que vivem pelos bares
Dm7 G7 C
E mesmo certos vão pedir perdão
G/B Am
E passam a noite em claro
Am(7M)
conhecem o gosto raro
Am7 D7 G
De amar sem medo de outra desilusão
C D7 G
Romântico é uma espécie em extinção.
G9
Românticos são poucos,
Românticos são loucos,
C
Como eu,

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Não perca tempo com essas "fazedoras de pivetes".
O Wander Lee é espetacular e tenho seu CD e gosto demais desta e também de "Esperando Aviões", prá mim,uma obra-prima da canção "civilizada".
Beijos,
beto.

Claudio disse...

Eu acho que mesmo sendo uma voz no deserto, vc deve perseverar!
Se você conseguir que uma menina entenda o sentido do que você fala, já terá valido a pena.
Vander Lee é legal. Fui num show dele ano passado. Ele é um cara carismático.
Bjs e um excelente final de semana.

lenny disse...

Xii nem me fale, em um dos colégios q eu trabalho é evangélico daí não permite mesmo q as meninas andem assim , no entanto s permitisse já viu ne?
Falando em comportamento uma lunoa minha d 12 anos me contando q havia ficado com um carinha de 20 anos , sabe q fiquei abismada com isso. Ela ainda me chamou d boba ih prof deixa de ser boba , ó foram uns beijnhos ...na maior naturalidade..e eu qm pensava q era super mente aberta ! rsrs
beijokas amiga!

Márcia(clarinha) disse...

Mesmo sendo uma voz não deixe de clamar pela disciplina e bons costumes, essas meninas carecem de base.
Amo Vander Lee há muitos anos e fui ao show dele no Canecão ano passado, cantei tudo e me derreti,rss
lindo findi querida Vanninha
beijosssssssssss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,