quinta-feira, março 08, 2007

Gente que pensa que é mais gente.

Bom dia queridos amigos.
Com a ajuda de Deus e a grande torcida de vocês, comecei nesta semana a trabalhar num CIEP fazendo GLP. A que faço à noite ainda não foi liberada, mas sinto que não vai demorar.
Sei que aqui não é o muro das lamentações, mas tenho usado muito esse espaço pra chorar as pitangas. rs E hoje (ontem) quando saí do trabalho fui direto pro centro de Campo Grande porque tinha consulta com a ginecologista. O centro estava sem luz e quando já estava na metade do caminho pra voltar pra casa a luz voltou então, resovi ir à consulta mas depois da ficha pronta falta energia de novo e a doutora avisou que se a luz não voltasse ela não atenderia. Disse pra ela que no meu caso era somente pra mostrar exames e mesmo assim ela disse que não atenderia alegando que a sala estaria muito quente. Respirei funto e pensei não questionarei diante de um argumento tão forte quanto esse.
Pensei se todos nós meros mortais nos recusássemos a trabalhar por causa do calor, não daríamos aulas no verão, não se construiriam casas, varreriam ruas, venderiam nada sem citar tantos outros exemplos. Fiquei indignada e pensei até em nunca mais voltar lá pela sua falta de humanidade já que eu disse que estava vindo do trabalho, sem almoçar, eram 14.30h e sol lá fora estava de lascar e ela simplesmente ignorou, mas como comecei com ela, será com ela que terminarei. Acredito na lei do retorno e o que aqui se planta, aqui se colhe.

Lendo esse provérbio, lembrei dela que na minha opinião quis mesmo é "tirar onda" .

"Não há nada de nobre em sermos superiores ao próximo. A verdadeira nobreza consiste em sermos superiores ao que éramos antes."(Provérbio oriental)

Grande beijo pra todos e que tenhamos um maravilhoso fim de semana.

4 comentários:

Patty disse...

Vanna

Q bom que vc voltou a trabalhar. Isso é ótimo!
E acho q vc pode se lamentar aqui o qto quiser. É bom desabafar não é?

Q médica hein? É incrivel as histórias q ouvimos de descaso de alguns. Acho q além de ser falta de profissionalismo é falta de amor tbm.

Coitados dos professores q trabalham nas salas q nem ventilador tem. aff

Um beijo querida e ótima semana!

Claudio disse...

Oi minha amiga. Fico feliz que tenha conseguido voltar a trabalhar. Fico feliz por você e pelas crianças.
Esta da consulta parece brincadeira!!!
Mas o provérbio é lindo.
Um beijo e um ótimo dia.

Márcia(clarinha) disse...

Tem gente que se acha acima do bem e do mal só por estar do outro lado da mesa, que triste elas são...
Bom saber que está trabalhando querida, sorte aí!
lindos e felizes dias
beijossssssssssss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,