segunda-feira, julho 23, 2007

Entrem, fiquem à vontade. É festa

Olá, que bom que você veio. Entra, fica à vontade. Pode se servir pois não deu pra contratar um garçon então, vai ter que ser cada um pega, senta e come.
Ah, os cds estão ali, cada um escolhe um e põe pra tocar e vamos dançar , lembrar de histórias que vivemos desde que nos conhecemos, desde que nos reencontramos e as que vocês viveram enquanto estiveram afastados. Ah, quero que ofereçam uma música pra mim, é meu sonho, e uma vez amigos realizaram na danceteria (é, era assim que eram chamadas as casas de dança da minha época) havia algumas músicas que eu amava e que me deixavam alucinada e eles foram até o DJ e pediram pra colocá-las e ofereceram pra mim. Ah, eu chorei de alegria. Sou uma chorona. Meu pai costuma dizer que os leoninos são assim mesmo.


Ah, querem saber qual é a música que foi oferecida? CLOSE TO ME - THE CURE Gostava de todas, mas essa ... Sabem, se tem uma coisa de que muito me orgulho é de ao longo dos meus anos ter conquistados amigos que gostavam de fazer coisas pra mim pois sabiam o quanto isso me deixaria feliz, mas isso era uma foram de retribuir minha dedicação a eles e isso tenho até hoje. Podem acreditar que fui persistente com alguns amigos da internet e por isso estou com eles até hoje. Minha admiração por eles por algo que eles têm de especial não permitiu que eu os deixassem sair assim da minha tela.


Bom, mas podem beber, comer. Os doces estão naquela mesa ao lado e os salgados na outra, o bolo vem daqui a pouco, partiremos o bolo depois que todos chegarem porque quero um coro bem grande na hora dos parabéns. Mas enquanto isso, som na caixa DJ.





Agradeço desde já a presença, os presentes, os beijos, os abraços e os desejos de paz, amor e tudo de bom. Agradeço a cada um que me ajudou a chegar inteira neste dia porque teve horas que as coisas estiveram bem difíceis mas quem tem amigos não morrem de tristeza e solidão.





Aracely e Ariela vocês são parte da festa, cumprimentem meus amigos e diga que posso não saber direito como fazer o melhor, mas é o que estou sempre tentando.



Enquanto vocês não escolhem suas favoritas, deixarei essas tocando.




Rita Lee - Saúde Rita Lee - Roberto De Carvalho
Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!
Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!




Legião Urbana - Mais Uma Vez Renato Russo
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
escuridão ja vi pior, de endoidecer gente sã
espera que o sol ja vem
tem gente que está do mesmo lado que você
mas deveria estar do lado de lá
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar
tem gente enganando a gente
veja a nossa vida como está
mas eu sei que um dia a gente aprende
se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança
mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
espera que o sol já vem
nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar

mas eu sei que um dia a gente aprende
se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança...
quem acredita sempre alcança...
quem acredita sempre alcança...
quem acredita sempre alcança
...

10 comentários:

Ariielα disse...

Mαmαee =)
q bonitinhoo o q vc escreveu!
eh verdvde, vc sempre estα tentαndo fαzer melhor... emborα nem sempre consigα (hehe), vc sempre tentα e isso eh muuito legαl =D
beeijo grαnde e αproveite seu diiα!

Aracely disse...

Ehh, vc eh msm uma chorona, e como...
hehehe

ahh, legal q vc tem seus amigos, eh mto bom msm... mas, cadê as susas filhas??! pricipalmente eu, q to sempre tentando t agradar, espero q um dia vc reconheça iso tbm... vc pode não qrer acreditar mas eu te amu mto mamyzinhaa

Te desejo udo d bom pra vc, e blábláblá... vc sab q eu ñ sou boa nisso, nao vou conseguir dizer o q eu qro dizer aqui, mas não qr dizer q eu não sinta...

Feliz aniversário, mtos anos felizes de vida!!!

pq, se tem uma pessoa q merece isso é vc.

brigada por lembrar da gente, agora q eu vi... tah aprendendo neh?!
hehehe


ahh... não sie mais o q dizer, vou nessa pq senao vou começar a ficar sentimental...
byebye!!!

da sua filhina querida linda e maravilhosa

tchau!!!!!!!!!!!!!

Claudio disse...

Parabéns. O Reflexões e opiniões faz aniversário?
Ou há outra coisa a celebrar e eu não sei? rs
Em todo caso, parabéns novamente.
Um brinde a você, é o que eu ofereço.
Bjs e adoro esta música da Rita Lee.

Edson Marques disse...

Vanna,


A Vida é uma festa!



Abraços, flores, estrelas..


.

Anne Louise disse...

Oi,querida
Adorei a sua festa!!Quero aproveitar para tornar a desejar MUITAS FELICIDADES neste dia ..Que Deus a ilumine sempre.Já deixei recadinho no seu Orkut..
Bjs

Fatima Gama disse...

Nossa a festa foi boa heim, quanta sujeira no chão, garrafas, copos, pedaços de bolo rsr, adorei as músicas, Rita Lee é muito boa, gosto de tudo, Legião nem se fala!

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha amada, estive aqui quase meia noite do seu aniversário, daí pensei: não vou comentar agora, vou esperar uns minutinhos e dar os parabéns, que droga! saí e não voltei, me perdoa, mas desejo de coração que seu espaço seja sempre aberto e aconchegante para todos, que as palavras sejam de esperança e amor e que você, continue essa graça de pessoa amável, meiga e querida.
Tudo de bom sempre!!
Ainda comi uns salgadinhos que sobraram e ouvi o som, amei! rsss
lindo dia,flor
beijos

Anônimo disse...

Olá...
Cheguei no fim da festa ?, rss Então vamos arrastar de novo os móveis e começar tudo outra vez, que a noite promete...
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!
Esse trabalho está me cansando, mas como a gente diz por lá, "SÒ COISA BOA!!!"
Bjs
beto.

Mary disse...

oi meu anjo quanto tempo eu não apareço pra fazer uma visitinha por aqui.saudades,mais não esqueci de vc não.seu blog continua encantador.
beijoss amiga

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,