terça-feira, julho 31, 2007

Mudar a ação muda o resultado.

Bom dia queridos amigos.



Estava pensando no que postaria hoje. De repente, mexendo no meu perfil do orkut vi que tem um item que pergunta o que aprendemos com os relacionamentos passados. Respondi que aprendi que quando o outro não quer, não adianta, no caso das mulheres, camiso sexi, declarações de amor, performance na cama, porque se ele já não sentir amor e não for do tipo que apenas faz sexo ou se realmente não quer te magoar, ele es esquivará e continuar a dizer que não tem nada a ver com você, é ele que não está sabendo bem o que está acontecendo. Mas quando a verdade vem à tona você descobre que poderia ter perdido menos tempo se aceitasse logo o fim, mas nos é ensinado que devemos lutar até o fim pelo nosso amor, mas nosso amor só vale se o outro o quer, se o outro também oferece amor. Não acredito que se possa amar sem ser amada porque isso é sofrer, é sentir dor e só nos permitimos isso por um tempo. Se é longo ou curto depende de cada um.

Com isso tudo aprendi que não preciso fazer de tudo pra que o outro me ame, ele só precisa saber que eu o amo e se estiver disposto a receber esse amor ele virá a fonte. Pra que isso aconteça, só preciso não ser tão ansiosa e ter certeza de que se não deu certo antes aquelas atitudes, não darão agora.

Grande beijo e tenhamos todos uma linda quarta-feira.
Ouviu o refrão dessa música e de certa forma foi ela quem inspirou o post.


Ana Carolina - Manhã
Ana Carolina, Antônio Villeroy, Bebeto Alves E Aleh

Tudo é o tempo que será
O teu sonho, o teu olhar
Pela janela que se abre e onde passas
Tudo é o meu corpo a percorrer
Um caminho em teu querer
Quando te escuto me chamar, e como sempre
Me chama pela tarde
A vida é tão suave e eu me vou
Vou por entre os cabos, centelhas de mensagens é o que
sou
Eu não quero te perder
Eu não quero te prender
Eu só quero te encontrar, uma manhã e um pouco mais
Um desejo de ti
Um desejo de ir
Pela estrada

12 comentários:

Vanna disse...

Edson Marques, estive no teu blog e não sei pq não consegui comentar.Deixo aqui, espero q leia.


Às vezes sinto medo ou fico confusa com essas parábolas.
bjs

lenny disse...

Amiga sábias palavras!
No entanto acho q as teorias sobre o amor e relacionamentos são as mais incertas do mundo.
E se não lutasse por aquilo q queria mão iria sofrer do mesmo modo? O fato e q podemos passar por varios relacionamentos q nunca saberemos como agirmos diante do novo pq e de incertezas que estamos falando. D tudo q eu aprendi a unica coisa certa e q o tempo e o grande Senhor d tudo!
Linda musica essa da Ana Carolina
Beijokas !

Claudio disse...

Parece ter sido feito para mim este post.
Preciso aprender a agir, de alguma maneira, mais ou menos como você relatou.
Tento me orientar com o que aprendi com os relacionamentos passados. Mas não é nada fácil!
Bjs e um excelente dia.

Mari disse...

Oi,querida
Creio,que algum tempo de nossa vida, precisamos fazer este exercício,que eu chamo de valorização do nosso EU...mas,quando chegamos a esse estágio,da percepção, de auto-estima ,é muito bom e vivemos feliz com a nossa própria companhia!Vc chega lá,ou melhor,está chegando!
grande beijo

Fatima Gama disse...

Meu post de hoje esta parecido com o seu, algumas teorias e tambem falo sobre o que aprendi, bem legal, quanto ao seu post eu adorei, parabéns porque está aprendendo, também falo sobreo controle da ansiedade, acho que estamos amadurecendo rsr. Bjs

Bel disse...

É uma droga tratar de dentes mas é importante !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Olá...
A Lenny está certa e vc também.
Bjs.
beto.

Alex disse...

A vida é um contínuo relacionar-se. Nos relacionamos com a natureza, com os outros e conosco mesmo. Em cada início (ou antes de iniciar) uma relação devemos fazer o seguinte questionamento: "O que espero?" A partir da sua resposta e certeza vc é quem saberá conduzir e avaliar a relação. Uma coisa é necessária, a sinceridade da sua resposta.

Veja, iniciamos uma relação de amizade. O que vc espera?

Edson Marques disse...

Vanna,

Hoje o weblogger boltou a aceitar comentários.




Vou aderir.


Mas, fico pensando: são dezenas de acidentes graves por dia, no mundo.


Vamos nos ater a este da TAM, apenas?


Mude.


Abraços, flores, estrelas..


.

Anne Louise disse...

Olá,amiga

"quando o outro não quer, não adianta"...e isto vale para homens e mulher,minha amiga....Há uma música que diz:"quando o amor se vai,não adianta chorar,não adianta pedir,não adianta tentar,só nos resta aceitar...."
Meio antiguinho,mas é verdade!
bjs

Leilane disse...

..eu repondi que: "Tirar o time de campo às vezes é uma boa estratégia!"

Acredito nisso! Beijos..

;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,