domingo, agosto 05, 2007

Um conto de fadas nem tão de fadas assim

Bom dia queridos amigos.

Era uma vez uma princesa. O sonho da princesa era ser amada. Não se entendia por que niguém na corte amava a princesa que era alegre, inteligente, dona de uma beleza simples e um sorriso encantador.
O tempo passou, a princesa já madura, segura do que queria do seu príncipe seguia só que agora apenas esperava não mais procurava.
Eis que um dia num reino distante ela fora convidada para uma festa e quando lá chgou avistou um príncipe com olhos e sorriso simples e verdadeiro, se era ela que o via assim não se sabe, mas seu olhar o buscava em todas as direções.
Mas o destino da princesa apronta outra vez, o escolhido mora num castelo onde ela não pode ou não deve entrar porque o perigo de se ferir ou ferir a outros existe e a princesa sabendo que isso pode ser evitado é isso que ela pensa em fazer.
É preciso mandar nesse coração. Ela manda e ele que não tem mais a inconseqüência da juventude obedece e segue pela festa sabendo mais uma vez que perdera a chance.
Veio o outro dia, a festa se prepara para acabar e todos no reino felizes retornam aos seus castelos, às suas batalhas e um príncipe vagabundo com fome e sede de liberdade e aventura propõe uma vida em que se esteja pronta para o que der e vier.
A princesa nem sabe se isso é bom ou ruim, sabe apenas que é novo e desconhece que marcas ficarão pois só conhece as marcas do amor e da paixão. Nunca se aventurou apenas pela emoção de experimentar, de deixar que venha com o tempo.
A oferta do príncipe é tentadora mas e a vontade do coração que é a certeza do sentimento? Será que ainda vale amar, desejar o impossível? Ou melhor deixar que o novo traga maneiras diferentes de viver que podem até ensinar a amar diferente, a amar sem paixão, a amar simplesmente?

Beijos pra todos. Que tenhamos todos uma semana de paz, novidades e bons dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre aposto novo , mesmo que o coração teime em permanecer preso ao passado.
Mais uma vez as incertezas : )
Miga boa semana!!!
Sim sim sua filha tem gostos mesmo parecidos com os meus ne?!
rsrs beijinhos pra ela!!!

Fatima Gama disse...

Eu n�o pensaria dus vezes amiga, se eu fosse a princesa rsr. Bjs

Anônimo disse...

Olá...
Se as princesas das histórias não tivessem arriscado, não teriam tido finais felizes.
Bjs
ótima semana.
beto.

Anônimo disse...

Acho que vc sabe qual é o happy end que dará a este conto de fadas.
Aí dentro, no coração vc sabe.
Não sabe?
Bjs e um excelente dia!

Anônimo disse...

Que todos os contos sejam de fadas e todos os sapos sejam príncipes.
Estou de volta Vanninha querida, lindos dias
beijos

.. disse...

Oi,querida
Tomara que esta princesa não tenha medo de se arriscar...
Afinal,um dia os sapos se transformam em príncipes..
Beijos