quinta-feira, outubro 04, 2007

Silêncio é igual a indiferença.

Bom dia queridos amigos.

Dormi sem ouvir a canção
e sem saber que era tua vontade
estive com você em meu sonho.

Dormi sem ouvir a canção
e acordei com você em
meus pensamentos.

Dormi sem ouvir a canção
e como castigo te perdi,
não mais te encontrei.

Dormi sem ouvir a canção
e perdi teu sorriso, teu olhar
que me olhava e cuidava de mim.

Dormi sem ouvir a canção
e ter ouvido depois
não adiantava mais, você me deixou.


A canção que não ouvi.

John Denver - Don't Close Your Eyes Tonight (tradução)
Existe uma ternura que eu sinto
Muito real, você vê
Eu posso sentir seu corpor mexer, assim tão profundo!
Deixe que isso seja um ato de amor completamente esta noite
Deixe-me te pedir uma coisa
Não feche seus olhos esta noite
Apenas olhe para mim e veja quantas vezes eu chorei por você
Não feche seus olhos esta noite.
Deixe que seja eu, não apenas uma fantasia.
Deixe que seja eu esta noite
Você pode mentir tão perto de alguém
E ainda sentir-se totalmente só
Embora eu tenha escutado você dizer
Que me ama tantas vezes
Quando você me dá amor
Tão bonito e profundo
Outro alguém está em sua cabeça
Desculpe se eu chorrar sentimentos rápidos
Tão profundamente
Muitas foram as vezes que acordei e vi
Que tinha chorado enquanto dormia
Olhe bem pra mim
Diga o que você vê
Eu sou o único que te ama
Eu sou o único que precisa de você
Faça isso por mim
Não feche seus olhos esta noite
Apenas olhe para mim e veja quantas vezes eu chorei por você
Não feche seus olhos esta noite.
Deixe que seja eu,não apenas uma fantasia.
Deixe que seja eu esta noite.

Grande beijo e que tenhamos todos um ótimo e divertido fim de semana. Já disse que vocês são muito importantes para mim? Pois são.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo texto. Poema, cheio de lirismo.
Bela canção tb.
Bjs e saiba que, por minha parte, também muito importante para mim.

Fatima Gama disse...

Lindo texto mesmo e linda canção, porém achei muito melancólicos para uma sexta-feira, deixo a melacolia para o início da semana, o final tem que ser bem alegre, levanta a cabeça e respira fundo porque amanhã é sábado! Acho qe fui curta e grossa rsr.Bjs