quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Sol veio e me escondi.

Bom dia queridos amigos.
Por que o sol foi passar as férias fora do Rio e resolveu voltar justamente na semana em que eu tive que sair todos os dias? Nossa, como é difícil andar quando o sol tá rachando em sua cabeça. E eu ando amigos. Bom, mas sobrevivi e ainda posso me considerar uma privilegiada porque por enquanto estou trabalhando dois dias da semana então, se não tiver nada para resolver na rua posso ficar em casa esperando o sol queimar meu coco somente na piscina do clube. rs Ah, mas não se deve esquecer que tudo tem prós e contras, toda essa moleza significa menos dinheiro em caixa. Mas, não fica muito diferente de quando estou trabalhando a semana inteira pois erros do passado ainda assombram meu presente e assombrarão o futuro por um bom tempo o que atrapalha a vida mas não a impede de acontecer.

Umas palavras sem nexo ou não.

Te vi em sonho e nem nele pude te tocar.
Nem nele tuas palavras foram para mim.
Acordei triste pois o sonho é meu e
nele eu deveria ter o direito de te ter
como quero porque sonho é sonho.

Grande beijo para todos e um maravilhos e ensolarado fim de semana.

6 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Que venha o sol e que seus sonhos virem realidade querida Vanninha.
dias lindos e iluminados
beijos

paula barros disse...

É mesmo pelo menos em sonho devia ser como queremos. Achei lindo. E senti.
bom final de semana, beijos

Bel disse...

Passei para lhe dar um beijinho ...
Podologo é bom mas o Robson é O POSÓLOGO !!! Melhor que ele só namorar ... sabe com é ??? risos
Realmente , nos preocupamos quando temos eles dormindo mal e quando temos eles dormindo bem !
Bjs .
Bel

BETH ANAND disse...

Olá,Vaninha
Ah..o sol do Brasil...quem me dera tê-lo sobre todo o meu corpo...!!

Ah,volto só em junho quando termina o meu contrato na India com a Revista para a qual trabalho..

Bjs

Edson Marques disse...

Nem no sonho você pôde fazer o que era para ser feito?!

Amanhã, talvez, eu publique um texto sobre o que faço nos meus sonhos...


Abraços, flores, estrelas..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,