terça-feira, fevereiro 19, 2008

Um mimo, era do que eu precisava.

Bom dia queridos amigos.

Quando criança, adolescente, jovem, eu, mesmo passando por tempestades, turbulências ou qualquer dificuldade, ainda assim eu tinha esperanças, vontades, sonhos, desejos e crença de que lá na frente eu encontraria meu pote de ouro e tudo seria diferente. O tempo passou e vejo que caminhei e cheguei a lugar nenhum. Sou uma sobrevivente de uma guerra que não saí vencedora. Olho para mim e vejo que perdi o sorriso, perdi a vontade, perdi a esperança. Não tenho paixões. Pode nisso tudo haver um certo exagero se pensarmos que a vida é feita de bons momentos e eu os tenho, mas não era nisso que eu acreditava. Acreditava num andar suspirando pela vida, acreditava no prazer em ser, em estar, em querer. Nossa, sinto-me como num filme de terror em que a mocinha grita e não é ouvida e se deixa esperar pelo seu príncipe que a salvará e a protegerá não dos perigos mas de si mesma.

Amigos, boa notícia. (tb as tenho!!)

Visitando o blog da minha querida Patty (www.palavras1.blogspot.com) vi que havia ganhado três selos e quero dividi-los, compartilhá-los com outros queridos amigos. Só que ofertarei o selo de blog que não sai da minha cabeça aos amigos Edson Marques e Márcia Clarinha pelo conteúdo poético de seus blogs. O selo de amigos virtuais ofereço a todos os que contam na lista ao lado e aos que por pura incopetência não pude lincá-los. O selo de uma mente iluminada vai para o blog dos divertidos Bruno e Vênus pela criatividade de seus textos. Todos sabem que são merecedores de selos, prêmios, brindes, mimos pois fazem com carinho e competência seus blogs.







Beijos para todos e uma maravilhosa terça-feira.

9 comentários:

Paula Barros disse...

Leio o seu post e fico pensando. Por vezes me sinto assim. E penso o que fazer para ter esperanças e voltar a suspirar.
Não sei. É uma luta diária comigo mesma para valorizar cada momento, tentar suspirar nas pequenas coisas. No entanto enquanto for uma luta diária, não será o suspirar que procuro. Divido com você para saber que não estais só.
beijos

Bel disse...

Passei para deixar um OI !
Bjs

Anônimo disse...

Olá...
Parabéns pelos selos, vc é muito competente no que escreve.
bjs.
beto

Mari disse...

Oi,linda
Nada de perder a esperança !!Nunca!!...tenho certeza que seu pote de ouro está em algum lugar e que vc ainda o encontrará.

Obrigada pelo selo..."mente iluminada",eu?não seria "mente exagerada?"rs

bjs

Claudio disse...

Oi minha amiga. Desculpe a ausência. A vida está corrida.
Parabéns pelos selos. Você merece.
Um beijo grande.

Anônimo disse...

Uau!
Merecidos todos os seus presentes, parabéns querida Vanninha.
Obrigada pela oferta, peguei o meu e guardarei com carinho.
Espero poder nesse ano dizer o quanto lhe admiro olhando nos seus olhos
dias lindos flor
beijos

Anônimo disse...

querida, parabéns pelos selos,vc merece,escreve muito bem e é uma pessoa do bem- são poucos -.Quanto ao seu post,tb me sinto assim e já há bastante tempo.eu sou um descrente de carteirinha,mas sinto que devo te dizer que nada é eterno,etc..te deixo um beijo..força.

Anônimo disse...

q lindinhos os selos!!!!
beijokas linda!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você merece, querida!!!
Merece mesmo, Beijos!!!