quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Meu querido diário.

Bom dia queridos amigos.

Hoje acordei às cinco, tomei meu café, depois um banho e me arrumei ficando pronta às 5.30 e a protagonista do evento que me fez fazer tudo isto neste horário ainda levou mais quinze minutos, sendo q já estava acordada se "aprontando" desde às 4.30. Mas é compreensível, afinal, era seu primeiro dia de aula no novo colégio e isso gera muita expectativa. Como é bem distante da minha casa não foi possível vir e voltar, tive que ficar lá de 6.56 a 11.50 e o que ela temia aconteceu, vieram os veteranos e a pintaram toda. Claro que se eu não estivesse ali para ela seria horrível ter que pegar ônibus toda pintada.
Bom,deu tudo certo e percebi que é muito emocionante ver os filhos crescerem, evoluirem e trilharem novos caminhos, escreverem suas próprias histórias.
A partir de segunda ela já vai sozinha e só podemos pensar que tudo dará certo e que a escolha renderá ótimos frutos no futuro.

Grande beijo para todos e um maravilhoso fim de semana.

Olha ela e nós.




8 comentários:

Patty disse...

Olha que legal!!!
Parabéns pra ela nesse novo caminho , que seja trilhado com dedicação.
Beijos e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Ela até que ficou bonitinha pintada, beijos pra ela e boa sorte no novo colégio. Já voltei a blogar! Bjs e bom fim de semana, meu tel provisório é 32751597
(Eu Amo o Rock)

Fox disse...

Sorry. Look please here

Marta disse...

Olá :D
É a 1º vez que visito o seu blog, mas achei piada a este primeiro texto.
Espero que a sua filha tenha muita sorte no novo colégio :D

Bjinho

Anônimo disse...

Olá...
Hoje mesmo estava conversando com a Bel e disse que tenho muita vontade de ver minha filha crescer e estar namorando, faculdades, formada, casada, com filhos...
Eu fico emocionado e preocupado em saber se Deus me dará este previlégio que você está vivendo.
Suas filhas são lindas demais e imagino a alegria que você está vivendo, olhando para elas e vendo que são suas amigas, que são jovens, lindas e que têm um futuro muito bonito pela frente e que elas, só elas, poderão dizer, quando estiverem no seu lugar hoje, que valeu a pena e que fizeram tudo dar certo para serem felizes.
Parabéns para esta família de gente bonita...
bjs.
beto.

Tojagal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Edson Marques disse...

Que ela continue tendo a Sabedoria de Fazer Escolhas.

A própria bela Mãe, ela já deve ter escolhido, mesmo sem saber... rs!

Qual é o Curso?

Abraços, flores, estrelas!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,