quinta-feira, abril 03, 2008

Onde está o dinheiro??

Queridos amigos.
Poxa, pensei que já receberia este mês pelas horas extras de trabalho, snif!! Ficou mesmo para o próximo. Fazer o que né?? Esse povo pensa que nos matamos de trabalhar por que se entregar ao prazer da leitura, de um bom filme, um bom papo, à visita diária aos escritos e informações dos amigos ou simplesmente ficar deitado na cama, no sofá a pensar na vida que se vive, que se viveu e que viverá é pouco importante e não tem a ver com necessidade de ver ao final da labuta uns bons ou não tão bons assim trocados.

Ah, no domingo passado assisti ao último espetáculo do musical O baile, eles contam parte da história do Brasil através das músicas. A coreografia é bem interessante.

Mas... agente vai levando, a gente vai levando... essa vida!!!

Grande beijo para todos e que tenhamos um ótimo fim de semana.

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

O que não veio hoje, virá amanhã. A questão está é em acreditar.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Querida amiga: enquanto os próprios professores continuarem dizendo que ensino é sacerdócio, o negócio vai continuar assim..esse mundo é cheio de injustiça..
Por canalhice da UOL que tirou o meu blog do ar, estou em novo endereço : hppt://www.emailskeurecebo.blogspota.com...te deixo um beijo..bom fim de semana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mari disse...

Oi,linda
A única vantagem é que enquanto o dinheiro estiver lá,.vc faz economia..rs mas,sei como é...dá mó raiva!E viva o nosso prefeito1

Bjs