segunda-feira, agosto 18, 2008

Um tum tum mais lento.

Amigos, em função da ginástica precisei visitar o cardiologista para pegar um atestado para continuar as atividades. Antes disso, a enfermeira verifica a pressão todos os dias e a minha que sempre foi normal, estava baixa, mas como é de manhã, pensei o bichinho ainda não começou suas atividades, embora eu já comece a mil, ele deve ser do tipo "odeio acordar cedo". rs Bom, não costumo pegar atestado sem passar realmente pelo médico, fazer exames pois tenho medo de que algo tenha mudado e que surpresas possam acontecer e atrapalhar o trânsito e a construção. Então, fui ao cardiologista q verificou a pressão e viu que continua normal então, era mesmo o que eu pensava. Preguiça. rs Ele aconselhou fazer o eletro (na própria clínica, então, tem a ver também com do vil metal. rs Mas foi bom pois descobri que meu coração que sempre bateu rápido por amor, por saudades, por vontades impossívei, sonhos inimagináveis, tristezas por desamores e dissabores, resolveu parar de bater ou melhor bater devagar. Ainda estou no limite tolerável embora abaixo da média, mas se ele não resolver voltar ao seu ritmo normal, não sei bem o que pode acontecer mas ... pelo que entendi, estou com meus impulsos elétricos fracos, tem a ver com nosso marca passo natural. Acho que vou passar a enfiar o dedo na tomada todos os dias. rsrs
Segundo o cardiologista, algumas pessoas estressadas, ansiosas desenvolve a taquicardia, comigo aconteceu o inverso. E eu que penso que sou calminha, calminha. rsrs
Grande beijo a todos, que nossa nova semana seja bem elétrica.

8 comentários:

Bel disse...

Amanhã serei eu quem irá ao cardiologista pelo mesmo motivo : malhação !!!
Espero que o dedo na tomada ajude , caso não dê certo , deixarei vc tomar conta da Vivi uns três dias que acelera o coração de qualquer um ... risos .
Bjs e melhoras .

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Vanna
Creio que vc está precisando é de algo bem emocionante para que seu coraçãozinho comece a retomar o ritmo...quem sabe uma noite de amor "daquelas"?rs (brincadeira)
Saúde,querida

bjs

Mari disse...

Oi,linda
Cuidado com esse coração,hein...ele é muito bom pra sofrer interrupções de ritmo...deve ser apenas preguiça mesmo!!Puxou a dona.....rs

beijo grande

nd disse...

Oi amiga, comigo aconteceu o contrário: a taquicardia, mas nada que um remedinho não resolva. Não te preocupa, td nessa vida tem sempre um remédio.
Bjs

Sammyra Santana disse...

eita Vanna, trata de se cuidar direitinho e mandar esse coração trabalhar direito aí, rs!
eu tenho q fazer é uma endoscopia... tenho gastrite crônica e nunca mais eu fiz pra ver como tá a situação!

Beijinho

Claudio disse...

Bem, pelo menos você mostra uma qualidade rara na maioria das pessoas. Vai ao médico antes de se medicar.
Everything is gonna be allright.
Kisses

Paula Barros disse...

Você conseguiu fazer de uma caso sério, de uma situação de vida, uma história interessante, com humor.
Legal!!
beijo

Anônimo disse...

Oi Vanna
Depois de algum tempo, passo pra te visitar e descubro que vc está com problemas na 'marcha-lenta'.
Talvez uma boa limpeza do carburador e um ajuste geral feito por um bom mecânico resolva seu problema. Trocar o óleo é importante. Não esqueça de fazer a revisão dos 44 (mil Km).
Grande abraço.