terça-feira, janeiro 17, 2006

É preciso ser feliz

Olá queridos amigos.
Acho q agora o ano vai começar.
Meu sogro tirou hoje os pontos e só precisa evitar excessos.

Esta é minha música para esta quarta-feira.
Tomara q vcs tenham uma trilha sonora melhor. rsrs
Beijos
Amo vcs.


Carlos Dafé - Pra Que Vou Recordar O Que Chorei

Não quero mais saber de ti
Vou me recuperar, quero sorrir
Esquecendo a quem amei
Pra que vou recordar o que chorei
Se uma frase já não basta
Pra dizer tudo o que sinto
Quando bate um coração
Pra evitar os sofrimentos
Não se deve nessa vida
Se envolver com a ilusão
Não quero mais saber de ti
Vou me recuperar, quero sorrir
Esquecendo a quem amei
Pra que vou recordar o que chorei

9 comentários:

Claudio disse...

Que bom que tudo agora está entrando nos eixos. Senti sua falta no Ouça Bem.
Pena o Carlos Dafé não ter tanta abertura na mídia.

Beijos

Paulo Duarte disse...

Que beleza tudo ficando nos conformes!
Vou viajar minha querida Vanna!
Vamos visitar meu blog e deixar seu carinho e amizade lá deixando seu comentário??
beijos, cheiros e abraços!
até a volta
Paulo

Tulip disse...

Ai como é bom qnd tudo vai c acertando neh? =]
Uhnn minha trilha tb naum é das melhores não, ando meio tristinha... quem sabe melhora neh? haha
bjinhuss! Tudo de bom
Tulipº

Anônimo disse...

OLá...
Esta música é muito legal e me remete a um tempo de escola e coisa e tal...
Vivi está me tomando tempo, quaso não uso mais o micro.
Beijos,
beto.

Fatima disse...

Muito boa a escolha da musica, eu não quero mais recordar o que me faz chorar não, tô fora, agora só quero lembrar do que me faz sorrir, beijos e bom feriado!

Márcia(clarinha) disse...

Vanna querida,
que bom tudo está melhorando,boa sorte pra seu sogro..
esa música é muito bonita!!
lindo dia
beijosssssssssssss

Ana disse...

Oi Linda!

Tb gostava dessa música...

Beijos e bom fds!

Paulo Galvez disse...

Ah, é assim mesmo. Por um motivo ou outro, o ano nunca começa no comecinho mesmo, rs.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,