terça-feira, janeiro 31, 2006

É sempre um recomeço

Tem um filme q peguei já quase no final q por alguma razão o dia para o personagem se repetia e cada vez q ele achava q mudaria alguma coisa só alterava outras e na essência, tudo continuava igual. Era quase com um outro q se chama Efeito borboleta.
Fiquei pensando nisso. Se nós sempre tivéssemos sempre uma segunda chance. Como seria bom poder voltar no tempo mudar algo q tivesse atrapalhado de alguma forma nossos sonhos. Mas por outro lado, quando não nos entregamos e seguimos em frente percebemos q outras vitórias e conquistas vieram e nunca saberemos como seria se não fosse como é.
Um bom dia a todos e quero mais uma vez dizer q vcs são muito queridos por mim e isso é um exemplo de q se algo não tivesse dado errado, eu não teria conhecido vcs, ou seja, se eu não tivesse me separado talvez hoje eu estivesse infeliz e triste querendo q o outro me desse algo q ele não tinha pra me dar. Aliás, tem uma peça q trata desse tema. "SOU INFELIZ, MAS TENHO MARIDO" quero assisti-la.
Ótima quarta-feira


Uma música pra este dia.

Cazuza - Blues da Piedade
Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo, derrotados
Dessas sementes mal plantadas
Que já nascem com caras de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.
Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar os blues
Com o pastor e o bumbo na praça.
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

9 comentários:

Claudio R. disse...

Um dia para frente, nunca para trás... Existe um clipe do Falamansa (Cem Anos) onde o protagonista acorda todo dia no mesmo dia, depois de errar bastante, ele consegue consertar e os dias continuam passando normalmente. Todavia, como você mesma disse, não deve ser interessante esse dia que anda pra trás e para exatamente onde terminou.

Um forte abraço,
http://vernaculianos.blogspot.com

Patty disse...

Vanna
Eu vi o efeito borboleta e gostei demais.
Sobre mudar o passado,não dá mesmo,Só penso q o q passou passou e vamos pensar no agora.
Se eu pudesse voltaria sim e não choraria por qualquer coisa não...rs

Um beijo e estou gostando de ler "vc"...rs

Anônimo disse...

Olá...
O que passou, passou...Todos temos arrependimentos e saudades...É um contraste o passado.
Mas, e o futuro ? Alegrias ou arrependimentos ?
Vamos escolher alegrias, não é ?
Então, começa hoje o FUTURO mais feliz da nossa vida.
Beijos,
beto.

Claudio disse...

Eu acho que todas as coisas compõem o aprendizado. As vezes achamos este aprendizado árdua, mas talvez seja necessário.

Ótima música do Cazuza. Do disco Ideologia, que tb é ótimo.
Beijos

Márcia(clarinha) disse...

Não gostaria de voltar no tempo,o que foi ,foi e não tem volta mas tem a certeza de não repetir o que foi erro...
Ess música do Cazuza é perfeita!
lindo dia minha querida
beijosssssss

Fatima disse...

A vida tem que ser renovada, aprendemos com os erros e erramos de novo rsrs mas de maneira diferente e sempre aprendemos com as quedas, hoje depois da internet, depois da separação sou outro ser humano, sofri muito e aprendi que o sofrimento é necessário para que haja o crescimento, adoro esta musica do Cazuza, alias adoro ele e hoje coloquei no blog algo sobre ele por coincidência rsr
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia querida, tudo bem?
Entendo o q vc quis dizer com como seria se não fosse como é.
Como dizia um amigo "Se, conjunção atrapalhativa".
Beijocas e viva vc.
Lourdes

Márcia(clarinha) disse...

Linda noite minha querida,
beijossssssssssss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,