sábado, janeiro 14, 2006

A volta

Olá queridos amigos!
Saudades, muitas saudades de vcs. Foram dias de mt agitação. Operação do sogro(está se recuperando bem), falecimento do computador(ressuscitação agora rsrsrsrs), participei de um concurso, idas e vindas e etc.
Feliz por estar de volta! E esta é a música para o nosso reencontro:

Roberto Carlos - O PortãoEu cheguei em frente ao portão,
meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão,
eu voltei
Tudo estava igual como era antes,
quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei,
eu voltei ...
Eu voltei,
agora pra ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar

Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ...
Fui abrindo a porta devagar,
mas deixei a luz entrar primeiro
Todo meu passado iluminei,
e entrei ...
Meu retrato ainda na parede,
meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei
e eu falei ...
Onde andei não deu para ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ....
Sem saber depois de tanto tempo
se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei
e parei
Quando vi que dois braços abertos,
me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei
e chorei ....
Eu voltei,
agora pra ficar
porque aqui,
aqui é o meu lugar


Bjos , Vanna

10 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDOS, A PARTIR DE AMANHÃ VOLTO A VISITÁ-LOS.
Agora tenho msn, quem quiser adicionar.

vanna_rio@hotmail.com
Beijos
Lindo domingo para todos.

Anônimo disse...

Eiii Vanna
Q bom q voltou,vc faz falta e tava com saudade viu?
Um ótimo domingo pra vc e tudo de bom!
Beijos

Anônimo disse...

Vanna querida!!
que bom ter voltado e vou te add no msn,tá??
sempre soube que aqui é seu lugar..
estou melhor também, resolvi não dar bola pra tal dor, rss
linda semana
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Quero que saiba que vc está de volta faz muitos de nós, eu também, muito mais felizes...
Não fique mais tanto tempo tempo afastada. rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Aqui é a Bel para chamar você para ver a foto da B3 ou Vivi lá no meu blog ... É foto do US e do US 3D ... Veja se não é linda a filha dos seus amigos queridos B1 e B2 ...
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Queridos hoje ainda não irei visitá-los, pois dormirei na casa do meu sogro para acompanhá-lo.
Beijos
Tenham todos uma ótima terça-feira.

Anônimo disse...

Olá...
Finalmente posso tirar do Cd a gravação de Gal Costa em "Volta, vem viver outra vez do meu lado...
"pois meu micro estava acostumado"...
Que bom que está de volta.
Espero que seu sogro se recupere logo.
Beijos,
beto.

Anônimo disse...

Bem vinda de volta e uma boa recuperação para o seu sogro. bjs...

Anônimo disse...

Até o Gato Felix apareceu rsrsr, legal a música, bem no clima de uma volta feliz, quanto ao MSN que chique heim, também arrumei alguem que desse um jeito no nosso aqui e não estou mais na internet lenta rsrsr. Beijos e bom retorno.

Anônimo disse...

Bom retorno Vanna!!!
Gde beijo