domingo, junho 25, 2006

Bom dia queridos amigos.
Espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana.
Reencontrei um amigo de vinte anos e relembrando os velhos tempos, falamos de uma música que era a minha cara segundo todos meus amigos da época.
Acho que já até postei essa música, mas senti vontade de deixar aqui registrado meu retrato musical. Esta música eu a cantava não para alguém, mas era como se alguém cantasse pra mim, acho que até hoje espero isso.

Grande dia pra todos.
Beijos


Legião Urbana - Andrea Doria
Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada
Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço
Eu sei, é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim
Nada mais vai me ferir
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também
.

7 comentários:

Claudio disse...

Esta música é linda!!!
O disco II da Legião é bem lírico. Musicalmente e também nas letras do Renato.
LEgal ter um retrato musical. Não saberia dizer qual música seria a minha polaroid!
Bjs e um ótimo dia.

Márcia(clarinha) disse...

Que linda essa música, não perca a esperança de que alguem a cante pra você.
Linda semana Vanninha querida,
beijosssssssssss

chuvamiuda disse...

......entregando.....

Beijinhos e noite serena

Lenny disse...

LInda canção, linda letra!
às vezes viajo nas letras do Legião Urbana!
enfim...boa semana minha querida amiga!
Beijuxxxxxxxxx

Fatima Gama disse...

Não lembro desta música e olha que su fanzérrima dos caras, adorei a parte que fala assim "Nada mais vai me ferir
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu seguia" show de bola, por falar nisto o Brasil deu um show de bola, que jogo maravilhoso, eu adorei. Beijos

Lory disse...

Olá
Vi seu Blog linkado no Blog de um amigo e vim ver..De todos foi um dos que mais gostei.. você parece comigo...Desculpe!Comparações são coisas de pessoas medíocres..A música me fez voltar ao passado!Lembrei-me da época em que minha filha tinha 17 anos e curtia Legião Urbana..e eu curtia junto com ela..Já viu que não sou nenhuma garotinha..
Se quiser dar-me o prazer de me visitar...estou começando agora a escrever ,por sugestão de minha filha,já que me aposentei e minha vida toda foi escrever...
Hoje estou só e me sinto vazia..os filhos se foram,o marido também....
Estou começando a fazer amigos...Acho que ainda dá tempo,né mesmo?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,