quarta-feira, outubro 18, 2006

Pequenas dores em palavras

Bom dia queridos amigos.
Arrumando gavetas achei alguns pequenos escritos que traduzem um pouco da dor de amor egoísta, amor desprezado, mas como diz um amigo que nos prepara pra viver melhor o amor novo.
Grande beijo e maravilhosa quinta-feira e divertido fim de semana.

Hoje senti saudade.
Saudade do passado.
Saudade da vontade
saudade do desejo
saudade da saudade.
É tão fácil ficar vazia de amor
tão fácil ficar cheia de dor
tão fácil na ausência ser esquecida
tão fácil no presente ficar perdida.
Nada ficou
o q restou?
lembranças minhas
indiferenças tuas.

Onde está você?
Onde estão seus braços que não me abraçam?
Onde estão seus lábios que não querem os beijos meus?
Onde está tua voz que não diz "olá", como vai você?
Onde está seu amor que não sente minha falta
e não se importa com minha tristeza por não saber onde está você?

Sofro por vc.
Sofro pq me fazes sofrer.
Sofro pq te fazem sofrer.
Tua dor é minha dor.
Minha dor é somente minha.
Minha dor dói somente em mim
a ninguém importa a minha dor.

Não esperava q fosse pra sempre
Só não sabia q o fim seria assim.
Sem despedidas, sem lágrimas de não é isso q eu quero, mas é isso q tem q ser.
Não esperava q fosse pra sempre, mas não entendo o silêncio.
Sabia q não era pra sempre, mas acreditava q haveria um pedido de desculpas, por ter tentado
e não ter conseguido encontrar espaço e tempo,
em vez disso houve apenas silêncio.

Bati, ninguém respondeu
mas a porta estava aberta, então, entrei.
Ninguém por aqui. Onde vc está?
Todos lamentam teu silêncio mas em ninguém ele machuca tanto.
Entrar sem ser convidada q horrível
Melhor sair podem brigar
já vou, to indo
nem ligas se não volto,
mas uma hora errarei o caminho
pq já estará apagada a lembrança q me servem de estrada.

Estou aqui pra me esconder de vc
já q não queres me ver.
É estranho a casa vazia
um silêncio triste e vazio.
Parece fim de festa
solidão de quem não teve carona pra ir embora.
Tá difícil aprender a seguir em frente mas se tem q ir,
não dá pra pedir q fiques.
Apague a luz ao sair.
Beijos

Outros virão e contarão novas histórias de novos amores, q não sejam de dores.

11 comentários:

Fatima Gama disse...

Bom dia amiga
Devemos amar quem nos ama, é difícil esquecer, mas quando vimos a realidade nua e crua que nos diz que o melhor é desistir aí sim conseguimos seguir em frente e nos amarmos mais, só assim poderemos ser felizes sozinhas, até o dia em que encontramos como eu encontrei o homem da minha vida, alguém especial para amar por toda vida! Bjs

Claudio disse...

Vanna... Minha amiga.
Você deve vasculhar muito e publicar mais destes textos tão líricos e pulsantes de emoção viva.
Por favor, não nos prive mais de palavras tão certeiras. Tenho certeza de que todos os seus leitores concordam comigo!
Bjs e um ótimo dia para vc.

Anônimo disse...

Olá...
O texto é muito bonito, mas acho que é muito triste.
Que bom que a viagem foi legal.
Beijos,
beto.

Andréia disse...

Achei muito bom o texto, realmente demonstra muita tristeza e nos faz viajar dentro de nossas experiências já vividas, gostaria de te dizer que estava a procura de mensagem com homenagem aos professores e me deparei com seu blog, por isso ñ poderia deixar de comentar e de te fazer um pedido: quando puder visite o meu blog e deixe o seu comentário por lá....
Bjs
Obs.: Amei a homenagem aos professores... muito linda...
Bjs

Andréia disse...

Meu blog
www.diogenesribeiro.zip.net
Bjão

o alquimista disse...

Texto lindo, dolente, cheio de apaixonates humanidades vindas de uma alma cheia de luz...a tua!

Doce beijo

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida
Arruma sempre suas gavetas e nos traga seus sentimentos em forma de versos.
Lindos e muito tristes, tomara agora essa saudade tenha sido sanada e suas letras sejam coloridas de alegria e felicidade.
lindo dia flor
beijossssssssssss

Valeria disse...

Sabe amiga, cheguei a uma conclusão ... Devemos guardar tudo q foi belo , pq se existe saudade , é pq algo de bom houve , as dores devemos por p fora ate q elas resolvam partir ... e assim , fique apenas lembranças amenas , e bonitas !
grande beijo no coração e ótimo domingo ...
( lendo seus textos me lembrei de uma musica , VOCE, acho q é do roberto carlos mas a Bethania gravou )

Ladra do Bem disse...

Hoje eu tô vazia de tudo...rsss
Xêro

Márcia(clarinha) disse...

Tudo em paz por aí querida Vanninha?
Tomara sim...
Lindo final de domingo flor
beijosssssssssss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,