quinta-feira, outubro 26, 2006

Quando se fala pouco e se diz muito

Bom dia queridos amigos.
Estava vendo as letras de Os Mutantes e percebe-se que são simples e dizem muito. Escolhi essas duas pra embalar nosso fim de semana, mas com certeza caberiam mais. Gosto especialmente de Menino lindo. rs
Grande beijo pra todos e que seja de paz, harmonia e amor nosso fim de semana.

Mutantes - Ando Meio Desligado Arnaldo Baptista/Rita Lee/Sergio Dias
Ando meio desligado
Eu nem sinto meus pés no chão
Olho e não vejo nada
Eu só penso se você me quer
Eu nem vejo a hora de lhe dizer

Aquilo tudo que eu decorei
E depois o beijo que eu já sonhei
Você vai sentir, mas...
Por favor, não leve a mal
Eu só quero que você me queira


Não leve a mal Mutantes -
Eu Só Penso Em Te Ajudar
Sérgio Dias E Liminha
Estão dizendo que é pra competir
Mas eu só penso em te ajudar
Só quero uma vida em que a gente possa amar
Ah! Yeah, yeah amar a vida Yeah, yeah
amar o mundo
Estão dizendo que é pra eu te passar pra trás
Mas eu só penso em te abraçar
Não há nada na vida que faça eu parar de amar
Aahhh! Yeah, yeah amar a vida Yeah, yeah
amar o mundo
Hey garoto vê se não vai cair do buggy
Hey garoto que tal você tocando moggy
Hey garoto você dançando boogie woogie

Um comentário:

Fatima Gama disse...

Eu adoro estas musicas, escolheu muito bem, òtimas escolhas! Bjs