quinta-feira, março 08, 2007

Gente que pensa que é mais gente.

Bom dia queridos amigos.
Com a ajuda de Deus e a grande torcida de vocês, comecei nesta semana a trabalhar num CIEP fazendo GLP. A que faço à noite ainda não foi liberada, mas sinto que não vai demorar.
Sei que aqui não é o muro das lamentações, mas tenho usado muito esse espaço pra chorar as pitangas. rs E hoje (ontem) quando saí do trabalho fui direto pro centro de Campo Grande porque tinha consulta com a ginecologista. O centro estava sem luz e quando já estava na metade do caminho pra voltar pra casa a luz voltou então, resovi ir à consulta mas depois da ficha pronta falta energia de novo e a doutora avisou que se a luz não voltasse ela não atenderia. Disse pra ela que no meu caso era somente pra mostrar exames e mesmo assim ela disse que não atenderia alegando que a sala estaria muito quente. Respirei funto e pensei não questionarei diante de um argumento tão forte quanto esse.
Pensei se todos nós meros mortais nos recusássemos a trabalhar por causa do calor, não daríamos aulas no verão, não se construiriam casas, varreriam ruas, venderiam nada sem citar tantos outros exemplos. Fiquei indignada e pensei até em nunca mais voltar lá pela sua falta de humanidade já que eu disse que estava vindo do trabalho, sem almoçar, eram 14.30h e sol lá fora estava de lascar e ela simplesmente ignorou, mas como comecei com ela, será com ela que terminarei. Acredito na lei do retorno e o que aqui se planta, aqui se colhe.

Lendo esse provérbio, lembrei dela que na minha opinião quis mesmo é "tirar onda" .

"Não há nada de nobre em sermos superiores ao próximo. A verdadeira nobreza consiste em sermos superiores ao que éramos antes."(Provérbio oriental)

Grande beijo pra todos e que tenhamos um maravilhoso fim de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vanna

Q bom que vc voltou a trabalhar. Isso é ótimo!
E acho q vc pode se lamentar aqui o qto quiser. É bom desabafar não é?

Q médica hein? É incrivel as histórias q ouvimos de descaso de alguns. Acho q além de ser falta de profissionalismo é falta de amor tbm.

Coitados dos professores q trabalham nas salas q nem ventilador tem. aff

Um beijo querida e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi minha amiga. Fico feliz que tenha conseguido voltar a trabalhar. Fico feliz por você e pelas crianças.
Esta da consulta parece brincadeira!!!
Mas o provérbio é lindo.
Um beijo e um ótimo dia.

Anônimo disse...

Tem gente que se acha acima do bem e do mal só por estar do outro lado da mesa, que triste elas são...
Bom saber que está trabalhando querida, sorte aí!
lindos e felizes dias
beijossssssssssss