terça-feira, abril 10, 2007

Guerra dos hormônios

Bom dia queridos amigos.
Olha, estou decidida; ou alguém me receita um remédio que cure a TPM ou no próximo mês ficarei isolada. Gente, é horrível ficar triste com o que não é do jeito que eu gostaria que fosse, ficar me sentindo sozinha na multidão, coisas que normalmente nem me abalam. Ah, como diz o povo, "ninguém merece!!!!" rsrsrs
Pra se ter uma idéia, uma colega de trabalho estava contando que estava no ônibus vindo do centro e estava bem cansada e entrou uma grávida e ela "enrolou" pra ver se alguém dava o lugar o que não aconteceu e mais na frente entra uma outra mulher só que agora com uma criança no colo e aí ela viu que os homens não iriam mesmo dar o lugar e ela resolveu então levantar e ceder o espaço ocupado pra mulher com a criança e acabou comovendo uma outra a desocupar o seu pra grávida. E eis que a acometida da TPM "encrencou" dizendo que essas mulheres deveriam ir para o ponto final e esperar pra vir sentada e não tirar o lugar dos trabalhadores. Gente, quem sou seu pra saber da vida das mulheres, pra julgar o que elas fazem ou deveriam fazer? Só mesmo não estando no meu estado normal. rsrsrs
Ainda bem que pelo menos com meus alunos a situação está sobre controle. Veremos amanhã no ciep que são os que ainda não conseguiram deixar de me ver como "inimiga". rsrs
Queridos, o que me consola que isso vai passar logo. Tomara!!!!!!

Recebi a visita de um amigo que havia se afastado do mundo dos blogs e ele trouxe a tona um assunto que conversei muito com um outro amigo o Roberto que é quando pensamos em alguém, uma música, um lugar logo, logo de alguma forma vemos ou ouvimos falar dessa pessoa, ouvimos ou alguém fala da música e o lugar é mencionado em alguma conversa. Acho isso muito interessante e gostaria de saber se isso acontece com vocês.

Grande beijo pra todos e uma quarta-feira linda, divertida e abençoada.

4 comentários:

Wilian disse...

Bom dia Vanna. Obrigado p/sua visita lá no meu cantinho. E TPM é complicado, mas tenho aprendido a ser comprensivo e paciente c/as pessoas em diversas situações, inclusive nesta rsrs.
Quanto a sua pergunta, sim, já vivi situações assim. Parece estranho, não sei se é mera coincidência e pensamos ser algo diferente p/simples fato de termos arquivado o fato em nossa memória ou se é de fato algo diferente mesmo, rsrs. Complicadas essas coisas, mais até q a própria TPM, rs.
Beijão e ótima quarta a vc.

Pat Pin Up disse...

Ola minha amiga, tudo bem com vc?
Atualizei meu blog, endereço e tudo, ja coloquei seu link por la.
Aff, somos duas entao em dia de tpm..sem comentários...

Pat disse...

Falhou o link


é www.vidaa2.blogger.com.br

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,