terça-feira, abril 10, 2007

Guerra dos hormônios

Bom dia queridos amigos.
Olha, estou decidida; ou alguém me receita um remédio que cure a TPM ou no próximo mês ficarei isolada. Gente, é horrível ficar triste com o que não é do jeito que eu gostaria que fosse, ficar me sentindo sozinha na multidão, coisas que normalmente nem me abalam. Ah, como diz o povo, "ninguém merece!!!!" rsrsrs
Pra se ter uma idéia, uma colega de trabalho estava contando que estava no ônibus vindo do centro e estava bem cansada e entrou uma grávida e ela "enrolou" pra ver se alguém dava o lugar o que não aconteceu e mais na frente entra uma outra mulher só que agora com uma criança no colo e aí ela viu que os homens não iriam mesmo dar o lugar e ela resolveu então levantar e ceder o espaço ocupado pra mulher com a criança e acabou comovendo uma outra a desocupar o seu pra grávida. E eis que a acometida da TPM "encrencou" dizendo que essas mulheres deveriam ir para o ponto final e esperar pra vir sentada e não tirar o lugar dos trabalhadores. Gente, quem sou seu pra saber da vida das mulheres, pra julgar o que elas fazem ou deveriam fazer? Só mesmo não estando no meu estado normal. rsrsrs
Ainda bem que pelo menos com meus alunos a situação está sobre controle. Veremos amanhã no ciep que são os que ainda não conseguiram deixar de me ver como "inimiga". rsrs
Queridos, o que me consola que isso vai passar logo. Tomara!!!!!!

Recebi a visita de um amigo que havia se afastado do mundo dos blogs e ele trouxe a tona um assunto que conversei muito com um outro amigo o Roberto que é quando pensamos em alguém, uma música, um lugar logo, logo de alguma forma vemos ou ouvimos falar dessa pessoa, ouvimos ou alguém fala da música e o lugar é mencionado em alguma conversa. Acho isso muito interessante e gostaria de saber se isso acontece com vocês.

Grande beijo pra todos e uma quarta-feira linda, divertida e abençoada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Vanna. Obrigado p/sua visita lá no meu cantinho. E TPM é complicado, mas tenho aprendido a ser comprensivo e paciente c/as pessoas em diversas situações, inclusive nesta rsrs.
Quanto a sua pergunta, sim, já vivi situações assim. Parece estranho, não sei se é mera coincidência e pensamos ser algo diferente p/simples fato de termos arquivado o fato em nossa memória ou se é de fato algo diferente mesmo, rsrs. Complicadas essas coisas, mais até q a própria TPM, rs.
Beijão e ótima quarta a vc.

Anônimo disse...

Ola minha amiga, tudo bem com vc?
Atualizei meu blog, endereço e tudo, ja coloquei seu link por la.
Aff, somos duas entao em dia de tpm..sem comentários...

Anônimo disse...

Falhou o link


é www.vidaa2.blogger.com.br