domingo, abril 08, 2007

Trabalho, Perdão e Música - TPM rs

Bom dia queridos amigos.
Foi um bom feriado. No sábado comemoramos mais um ano de vida da minha filha mais velha. Ela completou catorze anos. Ela é uma pessoa bem difícil e fácil ao mesmo tempo. É que ela é muito independente e nós sempre queremos fazer algo por ela ou simplesmente querer que ela faça do nosso jeito mas a danadinha é de opinião. Mas é uma amiga e tanto. Quero sempre poder estar ao seu lado primeiro porque preciso, segundo porque quero que ela se sinta segura sabendo que tem com quem contar.
Amigos, como é difícil essa tal de TPM. Preciso urgentemente de um remédio que me cure disso. Não agüento mais todo mês me sentir triste, melancólica, frágil e intolerante com certos comportamentos dos outros principalmente das minhas filhas. Coitadas!! (não que elas não colaborem rs). É estranho como essa mudança hormonal mexe com nosso humor, com nossas convicções e atrapalha nossas relações afetivas. E olha que não fico agressiva. rsrs
O que me consola é que sei que nada do que sinto nesse período é verdadeiro.

Agora que estamos renovados pelo sacrifício de Cristo, seguiremos praticando seus ensinamentos em busca de um mundo melhor onde somente o amor, a verdade e a fraternidade sejam valores a se cultivar.
Grande beijo pra todos e que tenhamos uma semana produtiva, divertida e abençoada.


Uma música que minha filha escolheu com sendo sua.


Nx Zero - Um Outro Caminho Nx Zero
Por quanto tempo eu tentei
Ter palavras pra dizer sobre o que a vida é
Hoje parei pra pensar, não preciso entender
E desisti de procurar um motivo, uma razão
Para tudo que acontece na minha vida agora
Não há quem possa dizer
Que a vida nunca é tão certa
Talvez possa buscar um outro caminho
Por quanto tempo vou fugir,
Controlar meus sentimentos não é a solução pra mim
Hoje parei pra pensar, não preciso entender
E desisti de procurar um motivo, uma razão
Para tudo que acontece na minha vida agora
Não há quem possa dizer
Que a vida nunca é tão certa
Talvez possa buscar um outro caminho
Então abra seus olhos
Não pense no que deve sentir para evitar sofrer
A vida não vai esperar seu sonho se realizar
Não há quem possa dizer
Que a vida nunca é tão certa
Talvez possa buscar um outro caminho
Na minha vida agora
Na minha vida agor

5 comentários:

Claudio disse...

E aí minha amiga? Como foi de Páscoa?
Bem... Umas das vantagens de ser homem é não ter TPM.
Desejo um feliz aniversário (atrasado) para sua filha. Muitas felicidades e PAZ.
Bjs

Márcia(clarinha) disse...

Parabéns à sua linda menina, 14 anos, que coisa boa!!
Que a Páscoa tenha sido de paz, união e amor no coração!
Bela música [eu não conhecia...]
Semana feliz querida Vanninha e melhoras dessa maldita TPM, eca! rsss
beijosssssssssss

Wilian disse...

Oi Vanna, td bem? Parabéns a tua filha e felicidades às duas.
Não sei se vc se lembra, sou o Wilian do blog Opinatudo. Há mais de um ano sem postar por lá e sem visitar meus amigos e pedindo perdão pela ausência, estou voltando ao mundo virtual e espero contar com suas visitas novamente lá no meu pequeno espaço.
Beijão.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,